Crie seus filhos para o mundo AGENDE AGORA UMA AULA GRATUITA!
NEWS
Que a KNN Idiomas teve um crescimento exponencial nos últimos anos, isso já não é novidade. A empresa, ainda pequena em 2016, cresceu 380% somente nos dois anos seguintes, se posicionando entre as cinco maiores do ramo no país. Esse ano não será diferença, com todas as metas superadas, a KNN fechará 2019 com mais de 400 unidades e já prepara novas 70 inaugurações somente para os três primeiros meses de 2020. Prova desse sucesso está no treinamento realizado esta semana com os novos franqueados da rede. Estiveram presentes investidores de primeira viagem, bem como proprietários de uma escola de idiomas independente e que estão realizando a conversão para a bandeira KNN. Foram três dias de imersão em tudo que compreende o funcionamento de uma escola, desde os setores comercial e financeiro, até acerca da metodologia única. Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN, esteve presente no último dia de treinamento para conhecer os novos franqueados e dar um gás de motivação e conhecimento para os recém-chegados. “Sinta amor pelo que você faz. Chegue todos os dias na escola com a mesma paixão por trabalhar e levar conhecimento para a vida das pessoas e tenha certeza que elas serão eternamente gratas”, ressalta Boeira. O diretor de marketing da KNN e também um dos palestrantes, Gean Skrebsky, avalia o evento com um sucesso. “Tivemos o prazer de conhecer os mais novos franqueados, que hoje estão devidamente capacitados e com o coração cheio de vontade de carregar a missão de levar educação por esse Brasil”, afirma. Daniella Christine é franqueada de Fortaleza, Ceará, e esteve presente no treinamento. A empresária conta que o que aprendeu nos dias de evento farão total diferença na maneira em que conduzirá a escola. “Entrei com diversas dúvidas sobre os procedimentos e fiquei maravilhada com tudo o que aprendi. Retorno hoje mais confiante para botar em prática e fazer de minha escola um sucesso”, conclui Daniella.
Pelo segundo ano, a KNN Idiomas Santa Maria - Unidade Centro, foi uma das patrocinadoras oficiais do Miss Santa Maria, o maior evento de beleza do interior do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado na noite do dia 23 de outubro no Salão Nobre do Avenida Tênis Clube (ATC). A KNN Idiomas oferecerá bolsas integrais de estudo durante um ano para as eleitas de todas as categorias do concurso, além de toda preparação linguística que elas precisarem. E ainda, todas as candidatas receberão bolsas de 50% para que possam se preparar para futuros concursos. Em contrapartida as misses eleitas participarão de eventos locais e de campanhas publicitárias da marca. Na noite do concurso, além da presença de jurados das mais tradicionais e importantes instituições da cidade, se fez presente o coordenador nacional do Miss Brasil, o santa-mariense Evandro Hazzy, o qual, juntamente com a KNN Idiomas, reforçou a questão de todas as candidatas estudarem inglês para que estejam preparadas para o mundo que as espera. Segundo ele, as misses Brasil, mesmo maravilhosas, vinham sendo eliminadas nos concursos internacionais devido ao seu pouco conhecimento na língua inglesa, falta de vocabulário e conteúdo técnico. O Miss Santa Maria é um legado deixado pelo extinto Jornal A Razão e, desde a edição de 2017, está sob a direção de Silvia Bortoluzzi, detentora legal do concurso. Também estão à frente do concurso o fotógrafo Roni Riet, que integra a coordenação do evento ao lado de Sandra Àvila, organizadora e promotora do evento. O concurso é realizado há mais de 50 anos e já faz parte do calendário oficial do município sob forma de lei. Segundo Sandra Ávila, organizadora do concurso, “Com a KNN, o concurso Miss Santa Maria traz publicamente a importância da Língua Inglesa na preparação de uma candidata, e registra para a história e para o mundo miss o conceito e formato de avaliação das finalistas de um concurso de beleza trazendo conteúdo para a passarela. E com o intuito de prepararmos as eleitas para a grande e expressiva participação e claro, mantermos a fama de venezuela gaúcha, buscamos grandes parcerias e a KNN como a melhor escola da nossa região, acolheria com uma estrutura diferenciada e conhecimento e técnicas nos trouxe segurança para formar ou aperfeiçoar a língua inglesa, quesito de tanta importância.” Após serem divulgadas as cinco finalistas da categoria adulta, a KNN foi convidada a realizar uma pergunta surpresa em inglês para as candidatas. “Nesse momento, todos os olhos da plateia se viraram para a KNN, foi, sem dúvida um momento de grande significância e visibilidade para a nossa marca, uma vez que a sociedade santa-mariense pode verificar o quanto o inglês é fundamental em nossas vidas”, afirmou Allan Fontoura Figueiredo, sócio proprietário da unidade e um dos jurados do evento. 
Atualmente não se pode distanciar o ensino de um novo idioma, principalmente o inglês, com a de um futuro com mais oportunidades. Este domínio posiciona o falante em lugar de destaque no mercado de trabalho, bem como o permite conhecer locais, culturas e pessoas que não seriam possíveis sem este conhecimento. Infelizmente, muitos moradores de bairros distantes dos grandes centros acabam deixando de lado prioridades como esta, por conta do longo trajeto que seria necessário percorrer até uma escola particular de idiomas. É o que acontece no município catarinense de Itajaí, onde a zona rural corresponde a 86% da área total. Porém, a partir do incentivo de uma escola particular de idiomas, aprender tornou-se possível e com menos barreiras do que se imaginava nessas localidades. Em ação realizada na Escola Básica Martinho Gervasi, no bairro Brilhante II, a KNN Idiomas levou oportunidade às crianças e adolescentes de aprender uma nova língua, sem que a distância fosse um obstáculo. Isso será possível pois, diferente de outras empresas do ramo, a KNN oferece transporte gratuito para alunos até os 14 anos. Solange Maria Nunes, diretora da escola, comenta que apesar da distância, muitos pais ficaram interessados e entenderam a importância de seus filhos conhecerem o mundo lá fora. “Eu só tenho a agradecer esse momento, a comunidade precisa de ações como essa aqui no bairro, pois para a maioria de nossos alunos a vida social acontece na escola. Então, tudo que venha a melhorar e ampliar a capacidade dessas crianças e jovens é importante para nós”, ressalta. Mãe do pequeno Tiago, Patrícia Fisher comenta que como a família mora longe do centro, o acesso a escolas particulares de inglês sempre foi mais difícil, até agora. “Tenho completa convicção que o inglês é uma língua essencial para o profissional e grande aliado no processo cognitivo. Às vezes, nós pais não temos como levar nossos filhos até o centro, portanto essa iniciativa é incrível, o transporte faz toda a diferença”, conclui. A KNN comenta que em breve pretende levar esta ação a outras localidades do município, para que possa encurtar laços e promover um futuro com mais oportunidades a esta geração, tudo isso através do ensino de um novo idioma.
CURSOS
A KNN Idiomas possui cursos para todas as idades a partir dos 4 anos. Além disso, temos módulos direcionados a quem já possui conhecimentos no inglês e busca maior domínio. E aí? Qual curso KNN é perfeito pra você?
BLOG
MAIS
FOLLOW US :)
@knnidiomasbrasil Live the road. Love the Journey
CLIQUE AQUI