Crie seus filhos para o mundo AGENDE AGORA UMA AULA GRATUITA!
NEWS
Ser dono do próprio negócio, conquistar a liberdade financeira e alcançar cada vez mais objetivos dentro do ramo dos negócios são, sem dúvida, os maiores sonhos de quem almeja tornar-se empreendedor. Não é de hoje que o setor de franquias é uma opção segura e lucrativa para seguir. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, a educação é um dos segmentos mais prósperos e seguros para se investir em 2020. No terceiro trimestre de 2019, o segmento teve aumento de 5,0% no faturamento quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Os índices de confiança empresarial e do consumidor também cresceram no mesmo período: de 89,5 para 94,1 e de 82,1 para 89,7 pontos, respectivamente. Os resultados evidenciam um crescimento econômico moderado e mercado mais confiante neste momento. “Nunca se falou tanto em educação e no franchising não é diferente. Atentas a tudo o que envolve a sociedade em geral, as franquias educacionais criam diversas oportunidades de negócios para quem deseja empreender”, quem afirma é Sylvia Barros, coordenadora do Comitê de Educação da ABF. Sylvia ainda completa que a “educação é uma questão de propósito. Sabemos que estamos contribuindo para a evolução das pessoas e formando cidadãos para o mundo”. Um dos motivos que fazem o franchising crescer exponencialmente a cada ano é o fato de ser um modelo pronto, que garante um investimento seguro em uma marca testada e consolidada no mercado. Quem destaca outro fator importante que contribui ainda mais para o avanço do segmento é Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN Idiomas, rede com atualmente mais de 400 unidades no país. “Tão essencial quanto a confiança do investidor e do cliente é a confiança do franqueado para com o franqueador, e vice-versa. Ao adotarmos a política do ganha-ganha, quando o negócio é bom para os dois lados, com transparência e respeito, o sucesso é certo”, conclui Boeira.
A KNN Idiomas do município de Cruzeiro, SP celebra o natal em uma grande festa preparada em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial. O evento, que acontece de 5 a 23 de dezembro, conta com diversas atrações musicais, apresentações artísticas, desfiles, além de culinária, artesanato, decoração de luzes e atividades para toda a família. A festa acontece todos os dias na Praça 9 de Julho e a entrada é franca para toda a população. A abertura do evento aconteceu na última quinta-feira (5) e quem emocionou o público foi a cantora mirim Yasmin Giacomini, sensação do The Voice Kids. Sua performance encantou os presentes. Jonatas Detimermane, proprietário da KNN Idiomas do município, comenta sobre suas expectativas com este segundo ano de evento. “Ano passado já conseguimos sentir a energia que o nosso povo carrega e o orgulho que é ser cruzeirense. Teremos um evento ainda maior, melhor e com muito mais atrações para a comunidade. Eu, minha equipe e todos que auxiliaram na produção da Cruzeiro em Festa 2019 temos certeza que será um sucesso. Esperamos todos lá”, afirma. O evento valoriza a cultura e os artistas locais com 64 grupos se apresentando no palco em 19 dias de evento. O Cruzeiro em Festa 2019 é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET) e Associação Comercial de Cruzeiro (ACC). Visite Cruzeiro neste natal. Mais informações, entre em contato com a KNN Idiomas Cruzeiro, pelo telefone (12) 3144-3290.                                                                   
Que a KNN Idiomas teve um crescimento exponencial nos últimos anos, isso já não é novidade. A empresa, ainda pequena em 2016, cresceu 380% somente nos dois anos seguintes, se posicionando entre as cinco maiores do ramo no país. Esse ano não será diferença, com todas as metas superadas, a KNN fechará 2019 com mais de 400 unidades e já prepara novas 70 inaugurações somente para os três primeiros meses de 2020. Prova desse sucesso está no treinamento realizado esta semana com os novos franqueados da rede. Estiveram presentes investidores de primeira viagem, bem como proprietários de uma escola de idiomas independente e que estão realizando a conversão para a bandeira KNN. Foram três dias de imersão em tudo que compreende o funcionamento de uma escola, desde os setores comercial e financeiro, até acerca da metodologia única. Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN, esteve presente no último dia de treinamento para conhecer os novos franqueados e dar um gás de motivação e conhecimento para os recém-chegados. “Sinta amor pelo que você faz. Chegue todos os dias na escola com a mesma paixão por trabalhar e levar conhecimento para a vida das pessoas e tenha certeza que elas serão eternamente gratas”, ressalta Boeira. O diretor de marketing da KNN e também um dos palestrantes, Gean Skrebsky, avalia o evento com um sucesso. “Tivemos o prazer de conhecer os mais novos franqueados, que hoje estão devidamente capacitados e com o coração cheio de vontade de carregar a missão de levar educação por esse Brasil”, afirma. Daniella Christine é franqueada de Fortaleza, Ceará, e esteve presente no treinamento. A empresária conta que o que aprendeu nos dias de evento farão total diferença na maneira em que conduzirá a escola. “Entrei com diversas dúvidas sobre os procedimentos e fiquei maravilhada com tudo o que aprendi. Retorno hoje mais confiante para botar em prática e fazer de minha escola um sucesso”, conclui Daniella.
CURSOS
A KNN Idiomas possui cursos para todas as idades a partir dos 4 anos. Além disso, temos módulos direcionados a quem já possui conhecimentos no inglês e busca maior domínio. E aí? Qual curso KNN é perfeito pra você?
BLOG
MAIS
FOLLOW US :)
@knnidiomasbrasil Live the road. Love the Journey
CLIQUE AQUI