NEWS
PROFESSORAS DA KNN IDIOMAS SE PREPARAM PARA MARATONA

Desenvolver um trabalho com excelência em qualquer área não requer apenas conhecimento. Para que se alcance o efeito desejado também é necessário dar atenção à saúde e os exercícios físicos podem ser uma boa pedida para cuidar do corpo e da mente.

E foi a prática rotineira da corrida na praia que levou a três professoras da KNN Idiomas Itapema a buscarem objetivos mais desafiadores: a participação na 5ª meia maratona de Balneário Camboriú, que ocorrerá no dia 19 de abril.

A professora Taciana Morais já pratica a corrida há pouco mais de dois anos e não poupa tempo e esforço para se dedicar. “Mais do que cuidar da saúde, para mim a corrida é uma terapia, onde posso me desligar da tensão do dia a dia. Participar da meia maratona com certeza será um desafio a ser superado”, afirma.

E desafio é uma palavra que motivou a professora Camilla Klein a ir além de uma prática diária e buscar a competição. “Há seis meses iniciei com a caminhada e quando soube da maratona, me incentivou a ir atrás de um novo objetivo, que é a corrida. Persistência e objetivo é o que tem nos movido e também serve como incentivo para mostrar a todos os profissionais a importância do trabalho em equipe”, afirma.

Para Maristela Jesuíno, foi o desafio que também motivou a inscrição. A professora já praticava corrida noturna sozinha na praia, mas a motivação não era a mesma. Por isso começou a correr junto com Camila e Taciana. “Este é um trabalho que vem sendo realizado coletivamente e uniu objetivos em comum, que foi o gosto pela corrida”, conta Maristela.

Com pouco mais de dois meses para a realização da maratona, os treinos já estão sendo intensificados. As professoras participarão da corrida de 5 km e já vem correndo este percurso na praia de Itapema.

Força de vontade, foco e persistência movem os desafios a serem vencidos. E você? Qual é o seu desafio?

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS