NEWS
REGINALDO BOEIRA SE REÚNE COM FRANQUEADOS DO NORTE DO RS
28/05/2020

Franqueados de diversas unidades da KNN Idiomas se reuniram nesta quinta-feira (28), em Vacaria (RS), para uma roda de conversa com o CEO Reginaldo Boeira. O objetivo foi aproximar ainda mais a franqueadora e as escolas neste momento de pandemia, para que juntos reúnam forças e sigam o mesmo caminho para combater a crise.

Participaram da reunião as escolas de Vacaria, Campo Bom, Erechim, Passo Fundo, Taquara, Bento Gonçalves, além de Concórdia (SC). Na ocasião, os franqueados puderam expor preocupações e dúvidas quanto à nova realidade estabelecida por conta da paralisação das aulas presenciais.

Reginaldo iniciou a conversa ressaltando que muitas pessoas, naturalmente, pensam apenas no problema, mas não na solução. “Todos sabemos que a pandemia e a consequente paralisação nos pegaram de surpresa. Isso é fato. O erro é que muitos não pensam na solução para este problema e de que forma podemos agir para minimizar os efeitos e, assim, ultrapassar essa crise com êxito”.

O foco no momento, segundo Reginaldo, é garantir primeiramente a segurança e a saúde, respeitando as recomendações oficiais. “Até retornarmos às aulas presenciais de forma parcial ou total, devemos focar no planejamento e segui-lo com responsabilidade. Já passou de hora de pararmos de apenas pensar positivo, mas fazer algo positivo – e isso só é possível com planejamento e atitude”, ressalta o CEO.

Quanto às expectativas para o futuro de sua escola, o franqueado Ruan Crema, de Vacaria, afirma que “apesar de ser um momento difícil, manteremos nosso trabalho no maior gás, seja na parte de retenção, pedagógica, marketing e em nossas ações comerciais e de responsabilidade social”. Ruan ressalta também que reuniões como esta são muito importantes para sentirmos a franqueadora mais próxima de nós. Conversas assim nos motivam para que tenhamos melhores resultados a partir de um bom planejamento, isso nos mostra a força que esta marca tem”, conclui.

Priscila Propodoski, franqueada de Erechim, comenta que surpreendeu-se com o resultado das aulas virtuais, por meio da plataforma KNN At Home. “Entramos em contato com todos os alunos e tivemos um retorno positivo de quase 100% deles. Para nós é gratificante saber que estão satisfeitos com nosso atendimento e, principalmente, com o serviço prestado”. Quanto à reunião de hoje com o CEO Reginaldo, Priscila afirma que dúvidas sempre existirão, mas que a conversa de hoje teve um objetivo maior: estreitar ainda mais laços entre franqueado e franqueadora, ainda mais no momento que vivemos.

 

 

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS