NEWS
KNN INVESTE EM AULAS À DISTÂNCIA E CONTEÚDO DIGITAL EXTRA
21/04/20

Estratégia durante distanciamento social gerado pelo novo coronavírus é intensificar a comunicação entre alunos e franqueados

Desde o dia 18 de março, a paralisação por conta do covid-19 obrigou empresas do Brasil inteiro a adotarem medidas de comunicação com seu público-alvo, a fim de informar quais medidas iriam seguir durante a época de isolamento social, imprescindível para conter o surto de contágio do novo coronavírus.

Com a KNN Idiomas não foi diferente. De acordo com o CEO Reginaldo Boeira, a rede não mediu esforços para estreitar os laços entre as escolas e os alunos. “Assim que as orientações de distanciamento social foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, nos prontificamos a dar assistência total aos franqueados e os estudantes”, relata.

O diretor de marketing, Gean Skebsky, avalia que a principal medida comunicação adotada neste momento de incertezas com os colaboradores é manter a calma e fornecer aos alunos conteúdos lúdicos e informativos.

“Aproveitamos este período de isolamento social para aumentar significativamente a presença da marca nas redes sociais, com publicações interativas, onde os alunos compartilham com os amigos e reforçam o conteúdo aprendido em sala de aula”, conta Gean.

Para a continuidade das aulas, a equipe da KNN logo entendeu que seria necessário um ambiente virtual de qualidade para que a expectativa do método da rede fosse alcançada e o aprendizado pudesse ser 100% fiel às aulas presenciais: surge assim o projeto KNN At Home, que através da plataforma digital AVA, os estudantes irão poder vivenciar a mesma experiência das escolas que já estão acostumados, com material didático exclusivo e em tempo real.

A medida de aulas à distância será adotada até que a orientação de ficar em casa termine, de acordo com a situação de cada município.

Entretanto, a KNN Idiomas ainda reforça: se você puder, fique em casa.

 

redação: LUCAS MACHADO COELHO 

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS