NEWS
PROFESSORA RELATA IMPORTÂNCIA DA KNN EM SUA VIDA
05/08/2019

Momentos de provação nos mostram nosso lado mais nobre e o quão fortes podemos ser. É por esse motivo que histórias de superação são contadas. Elas servem para nos espelharmos e vermos que outros passam por problemas, muitas vezes iguais aos nossos. E é por isso que vamos contar a história da Mary Ângela, professora na KNN Idiomas de Concórdia, em Santa Catarina.

Mary passou por dificuldades, e foi em sala de aula vendo o carinho dos seus alunos, que conseguiu as forças necessárias para se reerguer. “Estar na KNN tem um significado muito grande pra mim. É mais que um trabalho, pois aqui recuperei minha autoestima. Fui valorizada exatamente por ser quem eu sou”, afirma.

A professora de 54 anos diz que passou por caminhos difíceis, mas que ficaram no passado e a KNN foi essencial para reencontrar a alegria, paz e a capacidade para ser feliz, fazendo o que mais ama: lecionar. “Fazer parte desse time de garra me dá motivos para sorrir e seguir em frente”, complementa.

Mary, como tantos outros, honra e faz jus a importância do profissional da educação. Professores são pessoas que passam por nossas vidas, e não há ninguém que não se recorde com carinho e admiração de ao menos um. “O que me motiva a dar aulas de modo diferente é colocar amor e dedicação no que faço. Marcar positivamente a vida dos alunos, para que eles se sintam especiais e importantes”, completa.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS