NEWS
SEGMENTO DE EDUCAÇÃO CRESCE 8,1% NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2019
23/05/2019

Os números do Franchising brasileiro seguem positivos em 2019. De acordo com estudo de desempenho do setor divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) na última semana, houve um crescimento no faturamento de 7% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. O segmento de serviços educacionais também colhe bons frutos: houve aumento de 8,1% no faturamento dentro do mesmo período.

Em entrevista ao portal Novarejo, o presidente da ABF, André Friedheim, afirma que “o setor de franquias tradicionalmente tem um ritmo de crescimento mais acelerado que a média dos demais setores”. Segundo ele, isso acontece, entre outros motivos, porque a franchising inova o tempo todo: em formatos, canais, produtos e tecnologias, que fazem o setor sair na frente em relação ao mercado. A projeção é que, até o fim do ano, o franchising brasileiro tenha um crescimento de até 10%.

Com mais de 300 unidades e presente em 15 estados, a KNN Idiomas se posiciona hoje entre as cinco maiores franquias de idiomas do país. Com projeção de se tornar a maior do Brasil até 2023, a KNN tem a meta de alcançar 400 unidades até o fim deste ano. Para o diretor executivo da KNN Brasil, Jefferson Matizonkas, “a rede encontrou a possibilidade de fazer algo que ama e que está totalmente alinhado ao seu propósito: inovar o ensino de idiomas por meio de uma metodologia que faça a diferença na vida dos alunos e dos franqueados”.

Investir em uma franquia KNN é uma opção segura para os que sonham em ser donos do próprio negócio. Existem modelos que vão desde conversões de escolas de idiomas independentes até onde o franqueado abre sua unidade do zero. A rede oferece suporte em todos os aspectos necessários para a composição de uma escola: administrativo, financeiro, marketing, comercial e pedagógico, de modo que o franqueado e sua equipe estejam aptos a operar sua unidade com êxito.

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS