NEWS
KNN IDIOMAS BUSCA EXPANSÃO NA REGIÃO SUDESTE
16/03/2019

Com mais de 300 unidades operantes em 15 estados, a KNN Idiomas, que chegou a triplicar seu tamanho em apenas dois anos, projeta ser a maior rede de escolas de idiomas do Brasil até 2023. Seguindo este forte plano de expansão, a rede busca novos investidores na região Sudeste.

Líder do mercado de franquias do país, a região possui um potencial inestimável de investimento no setor. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Sudeste representa a maior parcela do franchising brasileiro, em que mais da metade de todas as franquias do país estão presentes na região.

Em termos de desenvolvimento, a região lidera mais uma vez. Os quatro estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo são responsáveis por 55,2% do PIB brasileiro. Quanto ao PIB per capita, o Sudeste tem o maior entre todas as regiões brasileiras: R$28.350,39. O desenvolvimento dos municípios, somado ao alto poder de investimento, favorecem a expansão do setor e faz com que os mesmos sejam favoráveis a comportar uma unidade KNN Idiomas.

Em avançado ritmo de crescimento, a KNN Idiomas tornou-se em poucos anos referência em qualidade do ensino de idiomas no país. O diferencial da marca é sentido em todas suas esferas, desde a metodologia, que valoriza os interesses pessoais dos alunos, até seu propósito, de fazer com que o idioma tenha o poder de transformar. Atualmente, seus quase 60 mil alunos têm a certeza de que o idioma é, de fato, uma questão de conexão.

Investir em uma franquia KNN é uma opção segura para quem quer ser dono do próprio negócio. Existem modelos que vão desde conversões de escolas independentes, até modelos onde o franqueado abre sua unidade a partir do zero. Para ser um franqueado KNN não é necessária experiência no segmento de idiomas. A rede oferece suporte e treinamentos regulares ao franqueado e sua equipe, de forma a torná-los aptos a operar sua unidade com êxito. Este suporte abrange as principais áreas de funcionamento de uma escola de idiomas: Comercial, financeiro, pedagógico, administrativo e marketing.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS