NEWS
KNN IDIOMAS COMPLETA SEIS MESES DE ATIVIDADES EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Considerado um dos principais polos turísticos do Sul do Brasil, Balneário Camboriú tem se destacado tanto nacional quanto internacionalmente, o que faz do estudo do idioma uma necessidade do mercado local.

E esta tendência reflete no aumento da procura de cursos para aprender uma nova língua. A KNN Idiomas atua desde janeiro em Balneário Camboriú e já percebeu este impacto positivo.Segundo o coordenadora SILVANA, a escola já atingiu a média de 80 a 120 matrículas mês ainda no primeiro semestre, meta esta que estava prevista para ser atingida em até 12 meses”, afirma.

A expansão conquistada em pouco mais de um semestre de atuação no município deve-se a um conjunto de fatores que envolve preocupação precoce dos pais que buscam junto às escolas maior capacitação aos filhos e profissionais que necessitam de preparação para atender à demanda local.

“Todas as classes sociais estão ávidas por aprender a falar fluentemente outro idioma, principalmente o Inglês e o Espanhol, pois setores como turismo e o próprio intercâmbio entre empresas exigem do profissional maior capacitação”, afirma.

Com a ampla procura de cursos, a coordenadora já pensa em ampliar o quadro de colaboradores. “Nosso objetivo dobrar até o fim do ano o nosso quadro de professores bem como salas de aulas”, afirma.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS