NEWS
JOINVILLE É A MAIS NOVA CIDADE COM A FRANQUIA KNN IDIOMAS
Publicado em 19/05/2015

O município mais populoso de Santa Catarina é o primeiro da região Norte do Estado a ser contemplado com franquia.

Depois de Navegantes e municípios litorâneos, chegou a vez da inauguração de uma franquia KNN Idiomas na cidade Joinville, localizada na região Norte de Santa Catarina. Considerada a cidade mais populosa do Estado, com 554.601 habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e até o fim do semestre, ainda há previsão de abertura de mais duas unidades.

Segundo o franqueado Diogo Fagundes, que já possuía escola de idiomas e a converteu para a marca KNN, dois pontos foram cruciais para aposta na marca. O primeiro foi a metodologia rápida e eficaz e além da bagagem comercial e administrativa. “No mundo de hoje, as pessoas não tem mais tempo e precisam aprender a se comunicar de forma concisa, rápida e simples, o que a franquia KNN tem mostrado de forma muito bem estruturada”, afirma Diogo.

O pouco tempo da KNN Joinville no mercado é suficiente para perceber bons resultados. “Em seis meses, estaremos atendendo em nossa capacidade máxima, dentro da estrutura atual com 700 alunos”, destaca.

Mercado em Joinville

Até o fim de 2014, o Produto Interno Bruto (PIB) do município registrou R$ 18,2 bilhões de reais. Mas embora haja um grande público para se atingir, o mercado é muito competitivo. “Somos o terceiro maior polo industrial do sul do país e mesmo o segmento de escola de idiomas oferecendo diversas opções, as possiblidades de crescimento são imensas. Isso faz com que uma franquia no setor seja uma ótima oportunidade de investimento com retorno”, diz.

Segundo Fagundes, outro fator que determina o sucesso de uma franquia é o know-how. “Processos que já foram testados repetidas vezes, tanto em questões comerciais quanto metodológicas, por exemplo, facilitam a arrancada da empresa e diminuem a taxa de risco, ao meu ver”, afirma.

O endereço da KNN Joinville é na Rua Alexandre Schlemm,322, bairro Bucarein, telefone (47) 3433-7225.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS