NEWS
CONHEÇA OS GANHADORES DO SUPER QUIZ
Os três primeiros colocados são da KNN Itapema e ganharam um Play 4, um Samsung Galaxy e uma bicicleta.

Após dois meses no ar, a promoção Super Quiz chega ao fim trazendo resultados surpreendentes. Os três primeiros colocados são da KNN Itapema e o vídeo game mais desejado do momento, o Playstation 4, ficou com Jaécio Mendes, aluno do “Book 3”. Jaécio alcançou a marca de 1.130 pontos.

Cecílio Pereira Neto, aluno do “Book 1”, fez 790 pontos, ficou com a segunda colocação e ganhou um Samsung Galaxy. Amanda Dalago, aluna do Teens 03, fez 640 pontos e ficou com a terceira colocação, ganhando uma bicicleta.

Jaécio participou do Quiz duas semanas após o início da promoção e destaca que a ajuda dos amigos foi fundamental para conquistar a primeira colocação. “Trabalho na área de tecnologia e contei com a ajuda dos meus colegas de trabalho. A partir disso, fui intensificando a divulgação entre conhecidos e cheguei a convidar em média 60 amigos para participar”, afirma.

Neto soube da promoção em sala de aula e também mobilizou os amigos para participar. “Eu fui convidando as pessoas para obter mais pontos, mas quando participei não esperava que fosse ficar entre as primeiras colocações”, diz.

Para Amanda, a conquista da terceira colocação foi inesperada. “Decidi participar, mas no início, minha pontuação não havia atingido as primeiras colocações. Por isso quando recebi a ligação, falando que eu havia ganho a bicicleta fiquei surpresa”, afirma.

O Super Quiz iniciou no dia 20 de setembro e ocorreu via fan page KNN Idiomas SC. O participante curtia a página, acessava a aba Super Quiz e respondia um questionário com dez perguntas, que abordavam conhecimentos sobre a língua inglesa e também cultura americana. O diferencial para o aluno alavancar mais pontos era convidar os amigos para participar. Para cada amigo participante, o aluno ganhava dez pontos adicionais.

A KNN Idiomas agradece a todos os alunos participantes e também aos amigos que fizeram a diferença neste promoção.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS