NEWS
KNN IDIOMAS CONQUISTA SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
16/03/2020

Qualidade do suporte, treinamento, custo-benefício da marca e retorno do investimento foram alguns dos critérios avaliados e que fizeram com que a KNN Idiomas fosse contemplada

Essa é a primeira vez que a KNN Idiomas, rede de franquia de idiomas, com sede na cidade de Balneário Camboriú (SC), conquista o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Trata-se da mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, que neste ano está em sua 30ª edição.

O reconhecimento vem reforçar o sucesso e desenvolvimento estrondoso da KNN que, somente nos dois primeiros meses deste ano, abriu 70 unidades. Em pouco mais de 5 anos de existência, a rede de franquias reúne cerca de 500 franquias, 100 mil alunos e, somente em 2019, alcançou o faturamento de meio bilhão de reais.

O Selo de Excelência em Franchising da ABF reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através de uma rica e completa pesquisa de performance.

Para receber a chancela, as redes fazem uma inscrição e os seus franqueados respondem a uma pesquisa para avaliar diversos aspectos, como processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento, entre outros itens. Depois disso, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e comparado com os das demais redes da mesma categoria e a marca que tiver os melhores resultados conquista o selo.

“A conquista do Selo de Excelência em Franchising vem coroar todo o empenho e dedicação dos colaboradores e franqueados que, junto comigo, trabalham para que a KNN seja a maior rede de franquias de idiomas do Brasil em 2023”, ressalta Reginaldo Boeira, CEO da empresa.

Sobre a KNN Idiomas

A KNN Idiomas foi fundada pelo empreendedor Reginaldo Boeira, que também é o CEO da empresa. Em sua trajetória, ao estudar em diversas escolas de idiomas, percebeu que as metodologias não estavam funcionando. Foi então que se deu conta que faltava uma metodologia que ensinasse idiomas especialmente para brasileiros, pelo fato de que a maioria dos métodos são importados.

Em 1994, Boeira desenvolveu uma metodologia própria de ensino de inglês, criada especialmente para brasileiros. A primeira escola foi inaugurada em 2004, no interior de São Paulo, sob outro nome. Em 2012 nasce a KNN Idiomas. Em 2014 a empresa entra para o mercado de franquias e, em menos de cinco anos, salta de uma única franquia para quase 500 distribuídas em quase 20 estados brasileiros.

Atualmente a rede tem mais de 100 mil alunos e, para 2020, prevê um faturamento de cerca de 1 bilhão de reais.

 

Texto e edição: Pedro Henrique Homrich

Regina Antonelli

Camila Andrade

Foto: Marcel Vinotti

Arte: Luís Eduardo Moser

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS