NEWS
NOVAS 70 FRANQUIAS KNN SERÃO INAUGURADAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2020
05/12/2019

Que a KNN Idiomas teve um crescimento exponencial nos últimos anos, isso já não é novidade. A empresa, ainda pequena em 2016, cresceu 380% somente nos dois anos seguintes, se posicionando entre as cinco maiores do ramo no país. Esse ano não será diferença, com todas as metas superadas, a KNN fechará 2019 com mais de 400 unidades e já prepara novas 70 inaugurações somente para os três primeiros meses de 2020.

Prova desse sucesso está no treinamento realizado esta semana com os novos franqueados da rede. Estiveram presentes investidores de primeira viagem, bem como proprietários de uma escola de idiomas independente e que estão realizando a conversão para a bandeira KNN. Foram três dias de imersão em tudo que compreende o funcionamento de uma escola, desde os setores comercial e financeiro, até acerca da metodologia única.

Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN, esteve presente no último dia de treinamento para conhecer os novos franqueados e dar um gás de motivação e conhecimento para os recém-chegados. “Sinta amor pelo que você faz. Chegue todos os dias na escola com a mesma paixão por trabalhar e levar conhecimento para a vida das pessoas e tenha certeza que elas serão eternamente gratas”, ressalta Boeira.

O diretor de marketing da KNN e também um dos palestrantes, Gean Skrebsky, avalia o evento com um sucesso. “Tivemos o prazer de conhecer os mais novos franqueados, que hoje estão devidamente capacitados e com o coração cheio de vontade de carregar a missão de levar educação por esse Brasil”, afirma.

Daniella Christine é franqueada de Fortaleza, Ceará, e esteve presente no treinamento. A empresária conta que o que aprendeu nos dias de evento farão total diferença na maneira em que conduzirá a escola. “Entrei com diversas dúvidas sobre os procedimentos e fiquei maravilhada com tudo o que aprendi. Retorno hoje mais confiante para botar em prática e fazer de minha escola um sucesso”, conclui Daniella.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS