NEWS
KNN IDIOMAS É MAIS UMA VEZ PATROCINADORA OFICIAL DO MISS SANTA MARIA
13/11/2019

Pelo segundo ano, a KNN Idiomas Santa Maria - Unidade Centro, foi uma das patrocinadoras oficiais do Miss Santa Maria, o maior evento de beleza do interior do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado na noite do dia 23 de outubro no Salão Nobre do Avenida Tênis Clube (ATC).

A KNN Idiomas oferecerá bolsas integrais de estudo durante um ano para as eleitas de todas as categorias do concurso, além de toda preparação linguística que elas precisarem. E ainda, todas as candidatas receberão bolsas de 50% para que possam se preparar para futuros concursos. Em contrapartida as misses eleitas participarão de eventos locais e de campanhas publicitárias da marca.

Na noite do concurso, além da presença de jurados das mais tradicionais e importantes instituições da cidade, se fez presente o coordenador nacional do Miss Brasil, o santa-mariense Evandro Hazzy, o qual, juntamente com a KNN Idiomas, reforçou a questão de todas as candidatas estudarem inglês para que estejam preparadas para o mundo que as espera. Segundo ele, as misses Brasil, mesmo maravilhosas, vinham sendo eliminadas nos concursos internacionais devido ao seu pouco conhecimento na língua inglesa, falta de vocabulário e conteúdo técnico.

O Miss Santa Maria é um legado deixado pelo extinto Jornal A Razão e, desde a edição de 2017, está sob a direção de Silvia Bortoluzzi, detentora legal do concurso. Também estão à frente do concurso o fotógrafo Roni Riet, que integra a coordenação do evento ao lado de Sandra Àvila, organizadora e promotora do evento. O concurso é realizado há mais de 50 anos e já faz parte do calendário oficial do município sob forma de lei.

Segundo Sandra Ávila, organizadora do concurso, “Com a KNN, o concurso Miss Santa Maria traz publicamente a importância da Língua Inglesa na preparação de uma candidata, e registra para a história e para o mundo miss o conceito e formato de avaliação das finalistas de um concurso de beleza trazendo conteúdo para a passarela. E com o intuito de prepararmos as eleitas para a grande e expressiva participação e claro, mantermos a fama de venezuela gaúcha, buscamos grandes parcerias e a KNN como a melhor escola da nossa região, acolheria com uma estrutura diferenciada e conhecimento e técnicas nos trouxe segurança para formar ou aperfeiçoar a língua inglesa, quesito de tanta importância.”

Após serem divulgadas as cinco finalistas da categoria adulta, a KNN foi convidada a realizar uma pergunta surpresa em inglês para as candidatas. “Nesse momento, todos os olhos da plateia se viraram para a KNN, foi, sem dúvida um momento de grande significância e visibilidade para a nossa marca, uma vez que a sociedade santa-mariense pode verificar o quanto o inglês é fundamental em nossas vidas”, afirmou Allan Fontoura Figueiredo, sócio proprietário da unidade e um dos jurados do evento. 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS