NEWS
ALUNA DA KNN SE TORNA MAIS UM EXEMPLO DO QUE ACREDITAMOS
17/09/2019

Viajar é se conectar com o desconhecido, com culturas distintas e pessoas diferentes. Foi isso o que aconteceu com uma aluna KNN de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo. Sueli Cizzolini vivenciou essa conexão através do inglês em uma viagem ao Canadá.

Sua história começa como a de tantas outras pessoas: achando que nunca iria aprender um outro idioma. “Na primeira vez que estive no Canadá, não consegui entender ou falar nada, ficando totalmente dependente dos meus filhos”, conta.

Após essa experiência, decidiu de uma vez por todas que iria aprender inglês e, em pouco tempo, Sueli se viu confiante para viajar novamente. “Na segunda vez que estive no Canadá, já cursando alguns meses de aulas na KNN Idiomas, me senti muito melhor”. A própria se diz surpresa pelo avanço rápido da sua compreensão, conseguindo entender o que era conversado, além de não se sentir dependente. “Consegui me virar perfeitamente para comer, comprar e até mesmo puxar assunto”, ressalta.

Aluna do Book 2, Sueli não pretende parar tão cedo e sabe que o progresso do seu aprendizado faz parte de um processo de evolução. “Continuo a estudar na KNN e sei que ainda tenho muito que aprender, mas sei também que na próxima viagem estarei ainda melhor do que antes”, conclui.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS