NEWS
NOVA SÉRIE DA KNN IDIOMAS TE LEVA PARA A VIAGEM DOS SEUS SONHOS
29/03/2019

Dream Trip ou “Viagem dos Sonhos” terá 8 episódios, um novo por semana

São mais de 16 mil quilômetros rodados, percorrendo 19 estados americanos durante três meses e mostrando tudo o que a estrada tem a oferecer. Quem mostra tudo isso são os mochileiros Daniel e Iza, que embarcam nessa viagem de imersão cultural, compartilhando belezas escondidas, culinária, passeios turísticos e histórias daqueles que cruzam o caminho. 

Muito além da Estátua da Liberdade, do Pier de Santa Monica ou até mesmo do famoso Monte Rushmore. Às vezes as melhores lembranças ficam guardadas em pequenos detalhes, cidades pacatas ou em uma simples conversa com um morador sentado à beira da estrada. “O mundo é uma imensidão de possibilidades, sonhos e histórias, prontos para que possamos apreciar, acredite”, afirma Daniel Zuliani.

O jovem afirma que o sonho de rodar os Estados Unidos a bordo de um carro começou quando ele e sua namorada Izabela se mudaram para Miami, Flórida. “Viemos há três anos para cá, e a vontade de nos jogarmos na estrada aumentava a cada dia. A gente mal podia esperar para sentir o vento no rosto e conhecer o que cada canto desse país reserva”.

Izabela Fernandes, que chegou a cursar faculdade de Direito, conta que viajar é sua verdadeira paixão. “Cada experiência para mim é uma oportunidade de criar algo novo e me divertir com tudo isso. Por onde viajei pude aperfeiçoar meu inglês, o que me permitiu explorar, conhecer e viver coisas jamais seriam possíveis sem ele”.

Dream Trip é uma série da KNN Idiomas e irá ao ar toda a semana, sempre nas quintas-feiras. Para não perder um episódio, inscreva-se agora mesmo no canal da KNN Idiomas Brasil no Youtube e siga o Instagram para ter acesso a bastidores e outros conteúdos.

Ficou curioso? Confira o primeiro episódio dessa trip irada clicando AQUI.

 

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS