NEWS
ALUNO DA KNN INDAIAL É CAMPEÃO PAN-AMERICANO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA
14/02/2019

O município de Indaial, em Santa Catarina, tem muito a se orgulhar de seu esporte e seus atletas. Entre as promessas está o jovem Gabriel Travaglia, de 16 anos, que recentemente conquistou medalha de ouro no Campeonato Pan-americano de Patinação Artística. Aluno da KNN Idiomas do município, conta da importância do inglês para seu futuro profissional.

A patinação faz parte da vida de Gabriel desde os 10 anos de idade. Hoje, menos de sete anos mais tarde, é atleta da Seleção Brasileira de Patinação Artística, participando e sendo premiado em diversos campeonatos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. Sua maior conquista até o momento foi a medalha de ouro no Pan-Americano, realizado em setembro de 2018 em Bogotá, na Colômbia. Além disso, levou para casa medalha de prata na categoria Dupla de Dança Juvenil, juntamente com a atleta Laura Schwarz.

      
                                                                                                                                                                                                                                         (Fotos: Arquivo pessoal)
 

Segundo Gabriel, o inglês é peça fundamental em sua vida como atleta. “Como realizo diversas viagens para competir, não posso ficar de mãos atadas na hora de me comunicar com o pessoal de fora. Por conta disso, sempre pensem em fazer inglês por ser uma língua universal. Foi então que conheci a KNN, que é um lugar ótimo, com professores incríveis e eu só tenho a agradecer pela parceria”.

Gabriela Regalin, franqueada da unidade KNN Indaial, se diz orgulhosa do jovem atleta. “O Gabriel e um aluno exemplar, estudioso e muito dedicado. Nos sentimos realmente honrados em tê-lo aqui na escola e, principalmente, patrocinarmos um atleta com um futuro brilhante pela frente”.

 

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS