NEWS
NOVOS FRANQUEADOS PARTICIPAM DE 3 DIAS DE CAPACITAÇÃO
25/01/2019

A KNN Idiomas, a fim de garantir a permanente qualidade de seus serviços, realiza regularmente a capacitação de seus novos franqueados. Esta semana, os mais recentes investidores da marca participaram de um treinamento completo na sede da Franchising, que abrange as principais áreas referentes à administração de uma escola KNN.

Os meses iniciais de uma franquia constituem um período de muitas dúvidas e desafios. Por conta disso, a KNN desenvolve todos os meses um treinamento completo que aborda os setores primordiais para o sucesso de uma franquia: administrativo, pedagógico, comerciais, financeiro e marketing. O objetivo é fazer com que o franqueado absorva estes conhecimentos e possa botá-los em prática em sua escola, de modo que os resultados sejam sempre positivos e constantes.

Gean Skrebsky, diretor de Marketing da KNN Brasil, afirma que o treinamento foi um sucesso. “Eu prefiro chamar este momento de encontro. Digo isso porque são franqueados do país inteiro, compartilhando suas dúvidas, expectativas, sonhos e projetos com pessoas que nunca viram na vida. Ainda sim parecemos uma única família, pois queremos que o sucesso seja de todos, e nós estamos aqui para ensinar a receita. Sem dúvida alguma todos sairão preparados para levar este nosso fazer KNN às suas cidades e seus colaboradores, pois somente uma equipe unida e preparada chega lá”.

Um dos integrantes do novo time de franqueados, Masataka Konno, está em processo de conversão na cidade de São Paulo, bairro Vila Mariana. Isso significa que já possuía uma escola de outra bandeira e, a partir do mês que vem, se torna KNN Idiomas. “Tenho minha escola há 24 anos e decidi que era hora de mudar, e para melhor. Pude sanar minhas dúvidas a respeito de como os processos funcionam e estou bastante empolgado para voltar e começar com toda a energia”, comenta Konno.

Começando do zero, os novos investidores, Jéssica e Hélio de Oliveira, do município de Medianeira (PR), aproveitaram todos os momentos durante a capacitação. “Foram momentos muito proveitosos e esclarecedores. Nossa inauguração está marcada para abril e nos sentimos muito mais confiantes a partir de agora”.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS