Imagine fazer apenas 1 ano de idioma e já entrar num intercâmbio de graça!

Aprender um novo idioma é uma das escolhas mais importantes que você pode tomar na sua vida. 

O que você talvez não imaginasse, é que com apenas 1 ou 2 anos de curso, já é possível aproveitar oportunidades realmente incríveis pelo mundo. 

Uma delas, é o trabalho voluntário associado ao intercâmbio cultural. Se você nunca ouviu falar, a gente explica! 

Imagine trabalhar num lindo jardim de alimentos orgânicos, localizado no interior do Reino Unido, ou numa pousada super exótica, perto de uma praia na Espanha, e em troca, mergulhar na cultura desses lugares e viver exatamente como os nativos vivem. Legal, né?

Agora imagine ter hospedagem e alimentação 100% de graça! Essa é uma possibilidade que sites como o worldpackers ajudam a tornar realidade. 

Cada anfitrião cria suas regras mas, em geral, você trabalhará por algumas poucas horas em alguns dias da semana e tem todo o resto do tempo livre para explorar a região.

É possível vivenciar experiências incríveis em ecovilas, campings, ongs e diversos outros lugares, e o melhor, em praticamente qualquer país do mundo! Clique aqui para conferir as vagas.

Na KNN, a liberdade está no nosso DNA. Por isso, nós sempre estamos incentivando nossos alunos a pegarem a estrada e viverem suas próprias jornadas. 

Estamos super ansiosos para te mostrar um mundo inteiro de possibilidades!

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *