Brasileiros que fazem sucesso pelo mundo

 

Muitos brasileiros são reconhecidos mundialmente por seus feitos e nós temos certeza que todos eles têm algo em comum: todos falam inglês. É inevitável que uma segunda língua, principalmente o inglês, seja um diferencial para quem almeja trilhar o caminho para o sucesso.

Miguel Nicolelis

O primeiro nome da nossa lista é o médico Miguel Nicolelis, que já foi considerado pela revista “Scientific American” como um dos 20 cientistas mais influentes do mundo. Os estudos deste brasileiro são considerados referência mundial e ele também foi o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na renomada revista “Science”. O seu trabalho com as próteses neurais está na lista do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) de tecnologias que podem mudar o mundo.

Marcello Serpa

Diretor de criação, Marcello Serpa já trouxe para o Brasil mais de 160 leões de Cannes, o festival publicitário mais importante do mundo. Extremamente visado em todo o mundo, principalmente no mercado publicitário, Marcello foi diretor das principais agências de marketing e publicidade do Brasil e já fez campanhas para grandes empresas como Guaraná Antártica, Havaianas, Pepsi, Bradesco e por aí vai.

Gisele Bündchen

Gisele já foi por anos uma das modelos mais bem pagas do mundo. A modelo tem mais de 500 capas de revista do mundo inteiro em seu currículo e já desfilou para grandes grifes como Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Versace, Louis Vuitton e Valentino. Gisele também é uma super empresária e ativista social e explora seu nome como marca em vários outros negócios, próprios ou de grandes empresas.

Rodrigo Galvão

Rodrigo Galvão hoje é CEO da Oracle no Brasil. Com 35 anos de idade o jovem presidente começou na Oracle aos 19 anos como estagiário. Atualmente, Rodrigo comanda cerca de mil funcionários com uma gestão inovadora e humanizada.

Sabe o que todos estes talentos têm em comum? Todos eles aprenderam a falar inglês!

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *