3 Séries da Netflix para você aperfeiçoar seu espanhol

Uma das coisas que ajudam a fixar e aprimorar o idioma são as séries. É por isso que no post de hoje vamos dar algumas dicas de séries.

1- Ingobernable – O presidente do México, Diego Nava, e sua esposa Emília Urquiza tinham muitos planos para mudar o país. Mas seus ideais foram comprometidos devido às pressões sociais e políticas. Após perder a confiança no marido Emília resolve pedir o divórcio. Mas quando Diego é morto a primeira dama torna-se a principal suspeita do crime e se vê obrigada a fugir. A partir daí começa uma caçada implacável contra sua vida. Por que você deve assistir? A história é muito boa, os atores são ótimos e os diálogos são fáceis de compreender.

2- Club de Cuervos – a história gira em torno de dois irmãos, Chava e Isabel, que após a morte do pai lutam para determinar quem assumirá a presidência do clube de futebol, Los Cuervos de Nuevo Toledo, que era controlado pelo pai. Mas essa disputa fica ainda mais acirrada quando Mary Luz, a namorada do pai que afirma estar grávida, também não quer abrir mão da  herança. Essa comédia dramática retrata temas como amor, intriga e relacionamento. Club de Cuervos é uma série original da Netflix dirigida por Gaz Alazraki  e protagonizada por Luis Gerardo Méndez (Chava), Mariana Treviño (Isabel) e Stephanie Cayo (Mary Luz).

3- Cromo – Valetina (Emilia Attia) é uma cientista que foi enviada para a cidade rural de Corrientes, no norte da Argentina, para investigar a qualidade da água na região. Enquanto isso, seu marido Diego – que também é um cientista – e seu sócio o biólogo Simon viajam para o polo Sul com uma expedição. Mas quando algo inesperado acontece a Valentina, os dois largam tudo e voltam para a América do Sul para investigar o ocorrido. Lá eles encontram evidências de que uma empresa está encobrindo crimes ambientais e tal descoberta coloca suas vidas em risco. A primeira temporada conta com 12 episódios. A série filmada na Antártida, Patagônia e Iberá têm uma fotografia incrível e uma história cativante. Vale a pena assistir!

Espero que tenham gostado das dicas. Até o próximo post!

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *