NEWS!!

Convenção dos franqueados KNN Idiomas 2016

Publicado em 11/11/2016

No início deste mês a KNN Idiomas recebeu os franqueados do estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na Convenção dos franqueados 2016. No total foram mais de 160 participantes que aproveitaram para aprimorar os conhecimentos sobre gestão e trocar experiências.

O diretor da franquia abriu o evento apresentando as metas para o próximo ano e o que é preciso para alcançá-las. Durante os três dias de eventos foram abordados temas como estratégias comerciais, marketing digital, a importância do plano de expansão e o sistema de gestão da rede. O evento contribuiu para aumentar o engajamento entre os franqueados e capacitá-los para os desafios do próximo ano.

No último dia foram exibidos os vinte e dois vídeos enviados pelas franquias que participaram do concurso cultural “Criatividade é igual matrículas, não tem limites!” que tinha como objetivo premiar as escolas que comemoravam o fechamento de matrículas da forma mais criativa. A KNN Navegantes ficou em primeiro lugar e Jaraguá do Sul em segundo.

Os participantes saíram extremamente satisfeitos com tudo o que foi apresentado e motivados para alcançar as metas propostas pela franchising.

SOBRE A KNN
CURSOS
UNIDADES
BLOG
CONTATO
SEJA UM FRANQUEADO
TESTE SEU INGLÊS
Portal do Aluno
Portal do Franqueado
Acesso do Professor
NEWS!!
Convenção dos franqueados KNN Idiomas 2016
Publicado em 11/11/2016

No início deste mês a KNN Idiomas recebeu os franqueados do estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na Convenção dos franqueados 2016. No total foram mais de 160 participantes que aproveitaram para aprimorar os conhecimentos sobre gestão e trocar experiências.

O diretor da franquia abriu o evento apresentando as metas para o próximo ano e o que é preciso para alcançá-las. Durante os três dias de eventos foram abordados temas como estratégias comerciais, marketing digital, a importância do plano de expansão e o sistema de gestão da rede. O evento contribuiu para aumentar o engajamento entre os franqueados e capacitá-los para os desafios do próximo ano.

No último dia foram exibidos os vinte e dois vídeos enviados pelas franquias que participaram do concurso cultural “Criatividade é igual matrículas, não tem limites!” que tinha como objetivo premiar as escolas que comemoravam o fechamento de matrículas da forma mais criativa. A KNN Navegantes ficou em primeiro lugar e Jaraguá do Sul em segundo.

Os participantes saíram extremamente satisfeitos com tudo o que foi apresentado e motivados para alcançar as metas propostas pela franchising.

RECENT NEWS
KNN® Idiomas Brasil - Todos os direitos reservados.