NEWS
CURSO INTENSIVO DE FÉRIAS TAMBÉM EXIGE DISCIPLINA DO ALUNO
Férias é tempo de diversão, descanso, mas também é uma oportunidade em que as pessoas aproveitam para investir no desenvolvimento profissional. Além de cursos em áreas especializadas, uma das opções mais procuradas são os estudos de idiomas, principalmente a língua inglesa. Uma das vantagens em aproveitar o período de férias para estudar é acelerar o processo de aprendizado. Os cursos intensivos, por exemplo, têm a mesma carga horária de cursos regulares, tendo o maior número de aulas durante a semana. Mas para que o aluno aproveite os cursos de curta duração é importante a dedicação extraclasse para fixar o conteúdo. O aprendizado não acontece apenas em sala de aula. Portanto, músicas, filmes e leituras são recomendados para fixação e contato com a língua estrangeira. Além disso a preparação de aula, a atenção com as lições são essenciais para que o estudante aproveite o curso em toda sua essência. Embora os cursos intensivos contribuem e muito para aqueles que visam otimizar tempo, não é apenas ele que irá garantir sua fluência. É fundamental que o aluno dê continuidade com os cursos regulares, que são ministrados durante o ano para aprimorar a fluência o idioma.

Sobre a KNN Idiomas

Com um padrão de ensino especialmente formatado, a KNN Idiomas possui uma metodologia eficiente, fácil, prática e rápida para aprender a falar Inglês ou Espanhol. Só em Santa Catarina são cinco unidades nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Tijucas e Brusque).
CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS