NEWS
CONVENÇÃO KNN REÚNE COLABORADORES DE TODO O BRASIL
02/03/2020

Evento contou com palestras voltadas às áreas comerciais e pedagógicas da rede

“Bons já somos, agora vamos ser grandes”. Com essas palavras, o CEO Reginaldo Boeira iniciou o primeiro dos três dias de convenção da KNN Idiomas na cidade de Camboriú (SC).  

Nomeada de “Crazy About KNN”, o evento que celebrou todo o entusiasmo e loucura presentes das escolas da franquia aconteceu nos dias 26, 27 e 28 no Maria’s Shows e Eventos e contou com mais de 1.500 pessoas vindas de todas as partes do país.

Novas plataformas e novidades foram apresentadas ao público presente, entre elas, o primeiro jogo para smartphone da KNN, o Knowa Slide, baseado nos personagens de Knowa Island da coleção de livros infantis, o novo app KNN, que promete mais funcionalidade aos alunos e o programa de escolas modelo “KNN Concept”.

INSPIRAÇÃO PARA SER GRANDE

Marcelo da Matta, supervisor pedagógico, foi um dos colaboradores que subiu ao palco do Maria’s com a palestra “A Loucura que nos torna grandes”, enfatizando a importância dos treinamentos oferecidos pela empresa. “ (sobre a convenção) O que me impressionou foi a repercussão e a empolgação da galera. Eu vi nos olhos do público o brilho que a KNN está fazendo em suas vidas”, afirma.

O diretor comercial da KNN, Jonas Alencastro, também empolgou os participantes com o tema “Um caminho, um segredo, uma loucura: sua escola grande”, em que incentivou os colaboradores a apostarem na comunicação, no relacionamento e na intensidade colocada em seus trabalhos. “De todas as convenções que fizemos, essa foi a de melhor conteúdo”, avalia.

EXPANSÃO E MARKETING

A energia e o entusiasmo dos franqueados também serviu de combustível para novos parceiros KNN surgirem. De acordo com Paulo Bubola, diretor de expansão da franquia, 36 novas escolas foram negociadas em apenas três dias de evento. “Isso mostra o quanto os nossos parceiros confiam em nossa marca”, diz o diretor. A meta é fechar o ano de 2020 com 550 unidades por todo o Brasil.

Já a respeito da convenção, Gean Skrebsky, diretor de marketing da rede, avalia que o dever de criar uma experiência inesquecível para o público foi realizado com sucesso. “O que sempre buscamos na convenção é fazer um evento coorporativo que não existe em nenhum outro lugar do mundo. De fato, para nós, são os três dias mais felizes do ano”.   

As fotos da convenção serão disponibilizadas em breve no site do Portal do Franqueado.

Redação: LUCAS MACHADO COELHO 
Foto: MARCEL VINOTTI 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS