NEWS
KNN INVESTE EM COLABORADORES
13/02/2020

Novos profissionais são contratados para atender o grande número de unidades da rede 

Gradativamente em que KNN se torna líder no segmento de escolas de idiomas e acumula mais de 400 unidades ao redor do Brasil, há a necessidade de se investir em mão de obra qualificada, tanto para atender as centenas de franqueados e seus 100 mil alunos quanto para manter a excelência que a marca exige.

Justamente por este motivo, o ano de 2020 começou em alta com a admissão de diversos novos funcionários nos setores de consultoria comercial, metodológica, expansão e marketing.

De acordo com Roberta Schneider, gestora de Recursos Humanos, a área administrativa da empresa busca sempre valorizar a qualificação de seus colaboradores. “Como o foco da KNN é justamente a educação, nossa prioridade é trabalhar sempre com pessoas capacitadas, sejam elas com formação técnica, superior ou pós-graduação, melhorando a qualidade do nosso serviço para as escolas de todo o Brasil”, conta. 

O setor de RH também destaca que não é raro ver colaboradores se tornarem franqueados: “Vários foram os casos de funcionários que decidiram virar investidores da marca, justamente porque acompanharam de perto os resultados dos nossos parceiros. De certa forma, continuam com a gente! ”, relata Roberta.

Sobre a expansão da rede e a chegada novos colegas de trabalho, a gerente de cobranças Ana Paula Sartori – uma das funcionárias mais antigas da KNN – avalia o crescimento da empresa com alegria: “Quando eu cheguei aqui, no ano de 2017, éramos em apenas dez colaboradores. Hoje somos mais de cem! E ao mesmo tempo que nos tornamos uma empresa, o espírito familiar e colaboração continuam o mesmo”.

Redação: LUCAS MACHADO COELHO 

Ilustração: LUIZ FELLIPE GODOI

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS