NEWS
ENSINO DO ALEMÃO SURPREENDE FRANQUEADO DA KNN IDIOMAS EM INDAIAL
05/09/2019

Diversas escolas da KNN espalhadas pelo país, já estão prestes a começar suas aulas de alemão. A empolgação de franqueados e coordenadores é genuína quando se trata disso. Por ser uma língua buscada pela sua importância, muitos brasileiros desejam estudá-la pensando em trabalhar, viver ou fomentar o aprendizado do idioma em um país de língua germânica.

Por isso conversamos com Sérgio Regalin, franqueado da KNN Idiomas de Indaial (SC). Ele nos explicou que as motivações tem sido as mais variadas, entretanto, o sonho de viver na Alemanha é o que une esses alunos. “Vários deles estão terminando o ensino médio e já estão em busca de um intercâmbio na Alemanha. A grande maioria está aqui pra isso”, afirma Sérgio.

Ele conta com humor que os alunos de inglês brincam da dificuldade da língua, mas se surpreendem com as semelhanças. “Aqui eu fiz questão de montar a primeira turma bem rápido e foi surpreendente como a vontade de aprender o idioma se espalhou. Tem sido bem legal dar essa diversificada nos idiomas e foi mais fácil do que eu imaginava montar uma turma”.

A resposta do público tem sido a melhor possível, tanto dos alunos quanto dos pais, que sabem a importância dessa língua. “Hoje, temos um grande número de interessados no curso, o que nos surpreendeu muito. Com os próximos matérias de divulgação saindo, tenho certeza que esse número vai crescer exponencialmente”, conclui.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS