loader image

Viva a bicicleta!

Você sabia que dia 03 de Junho é considerado o dia Mundial da bicicleta? Um importante meio de locomoção e também fonte de lazer que ganha novos adeptos todos os dias.

A Holanda é o país que possui o maior número de usuários de bicicletas no mundo. Sua capital, Amsterdã, possui quase um milhão de bikes, um número muito expressivo com relação ao número de carros, quatro vezes menor. Mas afinal, por que andar de bicicleta é tão vantajoso na cidade berço onde viveu Anne Frank?

Pois bem, além de possuir paisagens estonteantes e pontos turísticos carregados de história, a cidade conta com ruas e canais muito estreitos que dificultam a passagem de veículos e facilitam a passagem da “magrela”, além de ser uma ótima forma de cuidar da saúde e do planeta.

Apesar de ter como idioma oficial o Neerlandês, o Inglês é muito bem aceito na Holanda, então fique tranquilo, com a metodologia utilizada pela KNN Idiomas você vai estar preparadíssimo para turistar pelo país da bicicleta. Afinal, viajar é liberdade.

Então, pronto para conhecer a casa de Anne Frank ou o Museu Van Gogh? Que tal dar uma volta de bike pelas ruas de Amsterdam? Vem pra KNN Idiomas e sinta a liberdade de se conectar com o mundo!