8 canais que ensinam como trabalhar legalmente no exterior

Aprenda de uma vez por todas como trabalhar legalmente no exterior.

Se você anda pensando em mudar de vida e tentar uma oportunidade profissional fora do Brasil mas ainda não sabe por onde, ou como começar, nós temos o conteúdo perfeito para você.

Selecionamos 8 canais (perfis de rede social) que abordam a imigração de brasileiros para o exterior de maneira responsável, com informações de qualidade e também, muito bom humor.

Vale ressaltar que as oportunidades profissionais no exterior necessariamente dependem do candidato ter um bom nível de inglês

Confira a lista que separamos para você:

1 – Tainá Mota:

É mentora para imigrantes brasileiros que pretendem morar em algum país da Europa. 

No seu Instagram, Tainá dá dicas financeiras, do dia a dia, depoimentos e muito mais. 

Acesse o perfil e saiba mais: @tainamotta.de

2 – Carla na gringa:

Estudante de mestrado e mentora para brasileiros, Carla traz nos seus conteúdos dicas e informações para quem tem interesse em morar em Paris. 

Seu perfil é mais nichado porém com informações muito interessantes para quem está buscando oportunidades no país em questão.

Acesse o perfil e saiba mais: @carlanagringa

3 – Matheus Tomoto:

Estudou em universidades como Harvard e Oxford, hoje é mentor para brasileiros que desejam trabalhar ou estudar no exterior.

Matheus traz no seu canal diversas informações sobre oferta de emprego e bolsas de estudo por todo o mundo.

Acesse o perfil e saiba mais: @matheustomoto

4 Marcelo Konradu

Focado em imigração de brasileiros para os EUA, Marcelo aborda em seu perfil diversas oportunidades de emprego por todo o país. 

Em seus conteúdos também traz depoimentos de pessoas que tiveram sua mentoria e hoje trabalham no exterior.

Acesse o perfil e saiba mais: @viajecomemprego

5 Eliezer Tymniak

Com um dos canais mais divertidos desta lista, Eliezer traz em seus conteúdos todo tipo de informação relacionada à vida no exterior. Parece muita informação para quem busca oportunidades de emprego, porém, em seus conteúdos de mentoria para brasileiros que querem imigrar, suas informações são muito relevantes.

Acesse o perfil e saiba mais: @viainfinda

6 Imigre Fácil | Imigração EUA

Com uma linguagem/abordagem muito divertida e dinâmica, este canal fala de tudo sobre imigração de brasileiros para os EUA. O canal ainda disponibiliza materiais gratuitos e muitas dicas para antes, durante e depois da imigração.

Acesse o perfil e saiba mais: @imigrefacil

7 Daniel Braun

Mentor e palestrante, em seu perfil, Daniel traz diversas informações importantes (como visto, moradia e mais) para brasileiros que desejam trabalhar em países como Canadá, EUA e Portugal. 

Acesse o perfil e saiba mais: @danielmbraun

8 Cristina Avelino

Com mais de 7 anos ajudando brasileiros que migraram para o Canadá, Cristina traz em seus conteúdos notícias e dicas para quem ainda sonha com a oportunidade de emprego no exterior.

Seu perfil é bem dinâmico, divertido e tem um alcance gigante de mulheres por conta de sua linguagem e os temas que aborda.

Acesse o perfil e saiba mais: @kittynocanada

Conclusão:

Todos os canais citados acima têm sua própria forma de se comunicar, porém, todos tem como principal objetivo ensinar as pessoas como trabalhar legalmente no exterior. É válido você verificar todos eles e seguir aquele que tenha mais proximidade do tipo de conteúdo que você busca ver e que irá melhor te auxiliar no momento de imigração.

Lembrando que, a maior parte das oportunidades de emprego no exterior dependem de você saber falar inglês e do quão bem orientado você está para alcançar tais objetivos.

Caso você tenha lido todo o conteúdo e não tenha um inglês suficiente para tentar conquistar as oportunidades profissionais que os canais comunicam, aqui na KNN Idiomas você consegue seu inglês fluente em tempo hábil e com garantia de qualidade.

Não perca mais tempo, tenha um inglês afiado e encontre a oportunidade profissional no exterior perfeita para você!

Escrito por: Time KNN

2 Respostas para 8 canais que ensinam como trabalhar legalmente no exterior

  1. Jainara Alves Barreto diz:

    Não consegui abrir o aplicativo!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *