Melhores países para visitar no outono

Pensando em tirar férias para conhecer o mundo? Aqui vão algumas dicas de lugares que você não pode perder.

Antes de planejar as férias, é fundamental decidir em qual época do ano vams fazer a viagem. O outono é uma excelente estação para visitar alguns países e aproveitar melhor a beleza de cada um deles, confira!

Argentina

Mais precisamente em Buenos Aires, o outono é uma época excelente para visitar nossos hermanos. Nesse período, não faz aquele frio matador do inverno e, muitas vezes, o calor do verão já foi embora.

Em geral, o clima é ameno e agradável: as manhãs são frescas e ao longo do dia a temperatura aumenta. Ao final da tarde, quando escurece, o frio aparece e se faz sentir. A chuva também surge com frequência, principalmente nos meses de março e abril.

Caminhar pelas ruas da capital argentina é ver as calçadas e ruas repletas de folhas amarelas, além das árvores praticamente vazias e com galhos secos, algo característico dessa estação do ano.

Chile

Como na grande maioria dos lugares, o período do outono é bastante aconchegante, já que as temperaturas caem gradativamente. No Chile, elas tendem a variar entre 5°C e 20°C.

Os dias amanhecem mais tarde e com temperaturas mais baixas, porém, ao longo do dia, a temperatura sobe um pouco, o entardecer fica mais curto até a temperatura baixar novamente.

As montanhas ficam ainda mais belas, pois começam a esbranquiçar pela chegada da neve. Além disso, pelas ruas é possível se deparar com folhas caídas e suas diversas cores, tamanhos e formatos.

Inglaterra (Londres)

Com o final do verão, Londres fica mais tranquila, as cores do outono pintam a cidade nos mais diversos tons de laranja, vermelho e amarelo. É nessa época que vale visitar os parques da cidade, principalmente o Hyde Park. Todos ficam ainda mais deslumbrantes.

Em muitos filmes, é possível ver o cenário da cidade com uma neblina característica e isso acontece no outono. A chamada fog, neblina Londrina, cobre toda a cidade e a deixa com um charme ainda maior e sem todo frio intenso do inverno.

Definitivamente, esses três países são incríveis para se visitar no outono, pois a paisagem fica ainda mais deslumbrante e encantadora. Por isso, se você deseja visitar algum desses, procure reservar a sua próxima viagem para essa época e aproveite ao máximo.

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *