Knowa Island: Um mundo fantástico te espera

Jacob, Tila, Kinn, Tuga e Rhino te convidam para viver um universo de aventuras

Junte-se a Jacob e sua turma para viajar a um lugar mágico, onde todos os ambientes do planeta coexistem. Uma ilha no meio do oceano pacífico encontrada por seus pais: Lily, uma grande exploradora e arqueóloga, e David, um veterinário especializado no resgate de animais em perigo.

Venha com a gente conhecer KNOWA ISLAND e visitar suas ruínas antigas, praias paradisíacas e montanhas nevadas. No centro da ilha, ao redor de um pequeno lago, se encontra a milenar Manawa Tree. Uma árvore com propriedades mágicas onde suas folhas púrpuras, quando voam ao vento, semeiam todos os climas e terrenos de Knowa.

À primeira vista, a beleza da ilha já seria suficiente para querer conhecê-la, mas seus habitantes são tão interessantes quanto – especialmente quatro deles:

Uma tartaruga que de lenta, não tem nada. Tuga está sempre em busca da melhor onda para surfar ou da melhor manobra no skate. Talvez você a encontre escalando uma montanha, ou esquiando na neve, ou andando de bicicleta em uma trilha no meio da selva, ou em uma canoa no rio… Ufa! Cansei só de pensar nisso tudo.

A princípio, Rhino é um rinoceronte que impressiona pelo seu tamanho, mas fique tranquilo: sua gentileza e amor aos amigos é incalculável, a não ser que seja durante um joguinho de futebol. Surpreende alguém tão ativo nos esportes ser tão atrapalhado, mas depois que você o conhece, fica difícil não pensar: “é só um copo quebrado, não é mesmo?”.

Lhamas são animais bem-humorados? A Tila prova que sim. Sendo a mais conectada da turma, não é de se estranhar que seu lado extrovertido a torne a mais engraçada dos amigos. Não tem tempo ruim com ela, mas sempre é hora pra uma boa selfie. Faz aquela careta, põe um filtro legal e CLICK! Quantos likes ela merece? Todos, eu acho

Cavaleiro, samurai, viajante ou piloto: Kinn é tudo isso e muito mais. Uma ave pequena, mas que por causa dos videogames, histórias em quadrinhos e filmes, possui uma imaginação gigante. Muito esperto e criativo, quando encontra um enigma em alguma ruína antiga, se diverte resolvendo. Está perto de zerar um jogo agora, mas espera que já já ele volta.

Você irá acompanhá-los em aventuras fantásticas, onde cada canto desta ilha será uma nova lição a ser aprendida. Vai se divertir com o jeito único de cada um e entender que a força dessa turma vem das diferenças entre eles. Agora, sem mais delongas…

… seja bem-vindo à KNOWA ISLAND!

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *