Knowledge Connections: KNN lança série de vídeos com alunos

A KNN Idiomas Brasil lançou através do seu perfil oficial do Instagram a série de vídeos Knowledge Connections, que conta a evolução de estudantes através do método de ensino da franquia.

Nesta primeira edição, a aluna Camila Ceruti, que estudou na escola de Blumenau (SC) e se tornou Jovem Embaixadora em um programa de intercâmbio nos Estados Unidos, contou como foi sua experiência aprendendo inglês na KNN e relata sua evolução por meio da metodologia da franquia que prioriza a conversação imediata. (Confira aqui)

Camila disse que sentiu honrada pelo convite. “A KNN foi uma escola que marcou muito a minha vida e marca a vida de muitos alunos”, avaliou a acadêmica de Medicina da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

O coordenador de mídias sociais e também diretor do projeto, Paulo Hintz, considera que a série chega para coroar a eficácia das aulas e dar voz aos principais protagonistas da KNN, que são os alunos das escolas. “Nosso objetivo com esse projeto é justamente mostrar, através dos próprios estudantes, que o nosso produto funciona. Quem estuda numa escola KNN realmente sai falando um segundo idioma e pode se dar muito bem”, destaca.

segundo episódio da série, que será lançado no próximo mês e contará com depoimentos da aluna Vera Lucia Abdala, de 74 anos. A estudante do curso de inglês da escola KNN de Itapetininga (SP) falou sobre a experiência gratificante de aprender um novo idioma e ter a sua individualidade respeitada nas aulas, mesmo dividindo sala com alunos mais jovens que ela.

Produzido inteiramente pela equipe de marketing da franquia KNN, Knowledge Connections conta com a produção do jornalista Lucas Machado Coelho, imagens de Matheus Paladino e edição de Marcel Vinotti e Lucas Baptista. Uma versão estendida do projeto será lançada em formato filme documentário em 2021.

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *