Hollywood: 5 estrelas de cinema que falam outros idiomas

Eles estão por toda a parte: no cinema, nas notícias, nos streamings de TV. Mas o quanto você realmente conhece a sua estrela de cinema favorita?

Acredito que você consiga citar a maioria dos seus filmes, ou até mesmo que vestiram no Oscar, mas suas habilidades com línguas estrangeiras podem ser uma grande surpresa.

Pensando nisso, separamos 5 estrelas super famosas do cinema (atrizes e atores) que falam ao menos dois idiomas. Confira!

Natalie Portman – Alemão, espanhol, francês, hebraico, inglês e japonês.

A vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro (2010) impressiona mais ainda pelas suas habilidades de linguagem. Natalie Portman talvez seja uma das atrizes de Hollywood mais poliglotas.

Filha de mãe americana e pai israelense. Ela aprendeu a falar inglês e hebraico fluentemente logo cedo, e também conversa com facilidade em espanhol, francês, alemão e japonês.

Jack Black – Espanhol, francês e inglês.

Ao que tudo indica, Jack Black aprendeu sozinho a falar francês a espanhol. Ele já disse em entrevistas que passa muito tempo praticando seu espanhol em frente ao espelho e que gosta de fazer as formas com a boca, principalmente com a palavra miércoles (“quarta-feira”).

Renee Zellweger – Alemão, inglês e norueguês.

Renée Zellweger é uma daquelas estrelas de cinema poliglotas que tinha uma vantagem quando se tratava de exposição em línguas estrangeiras. Embora nascida no Texas, ela aprendeu a falar norueguês e alemão (por sua mãe ser norueguesa e seu pai suíço).

Leonardo DiCaprio – Alemão e inglês.

Criado principalmente por sua mãe, que nasceu na Alemanha, e próximo de sua avó que também é de lá. DiCaprio passou vários verões visitando-a na pequena cidade de Recklinghausen onde ela morava. Leo, porém, não se destaca tanto assim sobre a língua, já que não é totalmente fluente no idioma, mas sabe alemão o suficiente para se virar.

Gwyneth Paltow – Espanhol e inglês.

Quando tinha 15 anos, Gwyneth Paltrow morou com uma família em uma breve passagem pela Espanha (cerca de um mês) e se apaixonou pelo país. Ela disse que a Espanha se tornou sua segunda casa e aprendeu a falar espanhol fluentemente. Sendo que até ensinou o idioma para seus filhos, Apple e Moses, em um esforço para criá-los bilíngues.

Pronto para ser o protagonista do filme da sua vida?

Aprenda um novo idioma hoje

 

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *