Movie time: lista de filmes que completam 10 anos em 2020

Você se lembra aonde e o que estava fazendo em 2010? O tempo passou rápido, né! Quem gosta de cinema vai adorar a nossa publicação de hoje. Preparamos uma lista com alguns dos filmes mais marcantes que completam 10 anos em 2020.

Lembrando que para sua experiência seja completa e ainda dar aquele up no inglês, aproveite para assistir as nossas sugestões de filmes com o áudio original e sem legenda. Assim você pratica o idioma mesmo durante o momento de lazer, tornando tudo mais leve.
Let’s go!

Toy Story 3

A terceira parte de Toy Story estreava em 2010. Na história, quando Andy vai para a faculdade, Woody e seus amigos precisam aprender a lidar com a ausência do jovem e com a nova vida em uma creche.

Homem de Ferro 2

Em 2010, o Homem de Ferro ganhava mais um capítulo de sua história. No filme, Tony Stark teve que enfrentar o governo, os próprios amigos e um novo inimigo. O longa está disponível no Now, confira aqui.

Cisne Negro

Uma bailarina conseguiu o papel principal em uma adaptação de “O Lago dos Cisnes”. Dedicada e perfeccionista, passa a sofrer com a pressão exigida e com a competição que surge entre ela e sua colega.
Você pode conferir o filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman no Telecine Play.

Meu Malvado Favorito

Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, Meu Malvado Favorito chegava ao cinema há 10 anos e apresentava ao mundo os famosos Minions. Gru é um vilão que planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver a possibilidade de o plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as coisas não saem como ele imaginava.
As aventuras de Gru e os Minions podem ser encontradas no Telecine Play.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-part-1-movie-poster

O ano de 2010 também marcou o lançamento da parte 1 do último capítulo da saga. Harry, Rony e Hermione iniciam a missão de encontrar e destruir as Horcruxes para eliminar Voldemort de uma vez por todas.
Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 também está disponível na Netflix.

Alice no País das Maravilhas

Há 10 anos, o live action de Alice no País das Maravilhas chegava às telonas. Pelo olhar do diretor Tim Burton, Alice volta ao mundo mágico e reencontra seus velhos amigos. A jovem descobre as maldades da Rainha de Copas e decide acabar com seu reinado.

E aí, quais desses filmes você mais assistiu ou ainda vai ver? Óbvio que existem muitos outros filmes lançados em 2010, como A Origem, Comer, Rezar e Amar, Um Olhar do Paraíso e O Turista. Todos esses você pode conferir na Netflix.

Já pensou em assistir filmes sem legenda? A KNN Idiomas pode te ajudar a dominar um segundo idioma e tornar a sua experiência mais completa. Com certeza tem uma unidade perto de você.
Até a próxima!