Estude na melhor escola de inglês: conheça os diferenciais da KNN Idiomas

Falar inglês é um requisito muito importante e, até mesmo, exigido em diferentes fases da vida, uma vez que se trata do idioma mais falado no mundo. Contudo, para aprender de maneira que seja, de fato, eficaz, é preciso estudar em uma escola de qualidade, que conte com profissionais especializados e que saiba respeitar as características individuais de cada aluno.

Assim é a KNN Idiomas. Se você deseja saber como é estudar na melhor escola de inglês, acompanhe o post que vamos apresentar os seus principais diferenciais. Continue a leitura e confira!

Entenda a importância de estudar inglês ao longo da vida

Estudar inglês em ao longo da vida, desde criança até a fase adulta, é fundamental. Afinal, além de ser preciso utilizar o idioma em diferentes situações, é preciso praticar constantemente para não se esquecer daquilo que já foi aprendido.

Saber falar, ler e escrever em inglês é, atualmente, um requisito obrigatório para boa parte dos empregos, por exemplo, além de ser fundamental em outros setores da vida. Entre eles, realizar uma viagem com tranquilidade, ir bem em provas como vestibulares e determinados concursos públicos, fazer um intercâmbio, entre outras situações.

Por essa razão, a KNN Idiomas, independente do motivo pelo qual o aluno pretende aprender inglês, conta com um método que foi pensado para brasileiros aprenderem a falar o idioma de uma maneira mais fácil, natural e progressiva.

De acordo com o coordenador pedagógico da KNN Idiomas Franchising, Gleidson Almir do Espírito Santo, a metodologia da escola não foca apenas em explicar a gramática, mas, principalmente, em proporcionar total liberdade ao aluno. A ideia é que ele crie, dentro daquilo que aprendeu, o que quer falar.

Ou seja, é possível usar a sua criatividade para conversar dentro da sala de aula, desde as primeiras etapas. Dessa maneira, quem procura se comunicar em inglês com facilidade, encontra uma forma bem rápida e descontraída de adquirir familiaridade com o idioma.

Saiba por que optar por professores especializados

Contar com professores especializados e qualificados é fundamental para aprender o idioma, especialmente em uma aula que tem como característica principal a conversação.

Justamente por essa razão, os professores da KNN Idiomas são treinados para oferecer uma aula em que todos conversam muito. Isso gera um clima de amizade entre a turma muito interessante.

Professores qualificados não vão para a sala de aula somente para ministrar a matéria, mas sim, para criar um contato com os alunos e ajudá-los em seu crescimento. O grande diferencial da KNN Idiomas é que os professores da instituição se preocupam com os alunos, independente se é uma pessoa da sua turma ou não. Afinal, há um excelente contato entre todos.

Há, inclusive, muitos alunos que, após se formarem na KNN Idiomas, se tornaram professores da instituição. Isso porque já estão especializados, se identificam e estão familiarizados com a metodologia, além de conhecerem a boa energia do local.

Veja o que levar em consideração ao escolher uma escola de idiomas

Existem alguns pontos fundamentais que devem ser observados ao optar por uma escola de idiomas para não errar em sua escolha. É preciso, por exemplo, observar se a instituição respeita o tempo e as dificuldades de cada aluno.

Outro ponto importante é que, hoje em dia, o principal desejo das pessoas ao estudar inglês é conseguir se comunicar no idioma da maneira correta o mais rápido possível. Portanto, é preciso analisar se a escola está alinhada com essa tendência para não se frustrar posteriormente.

Além disso, uma boa escola de idiomas deve sempre prezar pelo respeito e por manter um contato mais próximo aos seus alunos. Afinal, ninguém deseja estudar em um ambiente onde não se sente bem, não é mesmo?

Por essa razão, é importante estudar em um local em que todos são amigos e que conta com um clima próspero. Assim, será possível você se sentir bem e motivado para estudar inglês.

Uma escola como a KNN Idiomas busca promover um clima bom em um ambiente respeitoso e diferenciado. Nela, os alunos não frequentam a instituição apenas no dia do seu curso, mas também comparecem outros dias da semana para visitas.

Dessa maneira, é fundamental estudar em uma escola de idiomas que considera importante que seus alunos se sintam bem e com vontade de estar no local para que os seus estudos sejam prazerosos e proveitosos.

Conheça o que a KNN Idiomas oferece para você

A KNN idioma oferece justamente o que você procura: afinal, se você deseja se comunicar em inglês, encontrará na escola uma forma bem rápida de realizar esse feito. Além disso, o método da instituição é personalizado e o conteúdo que você considera fácil pode ser visto de maneira mais rápida.

Ao mesmo tempo, aquilo que pode ser difícil é sempre explicado de maneira simples por professores qualificados, para que o assunto seja compreendido de forma facilitada. O principal diferencial da KNN Idiomas é a metodologia que foi planejada para respeitar as características individuais de cada aluno.

“”A escola respeita o tempo e as dificuldades do aluno. Além disso, a metodologia foi pensada para entregar aquilo que o aluno mais quer. Hoje em dia, o aluno não quer ser especialista na gramática do idioma, ele quer se comunicar o mais rápido possível”, afirma o coordenador pedagógico.

Dessa maneira, a metodologia da KNN Idiomas foi pensada e planejada para atender a essa demanda. A instituição ainda preza pelo respeito e por manter um contato mais próximo entre todos.

Muitos alunos da KNN Idiomas já mudaram de vida ou conseguiram uma boa oportunidade por terem estudado na instituição e, consequentemente, por terem aprendido a falar inglês de maneira tão rápida.

Agora que você já conhece os principais diferenciais da KNN Idiomas, matricule-se na melhor escola de idiomas para aprender a falar inglês com professores qualificados, em um ambiente amigável e respeitoso. Também, de maneira rápida e simplificada, com profissionais que levam em consideração as suas individualidades!

Se você deseja estudar inglês e se interessou por estudar na melhor escola de idiomas do Brasil, conheça mais sobre os cursos da KNN Idiomas!

Escrito por: Time KNN

2 Respostas para Estude na melhor escola de inglês: conheça os diferenciais da KNN Idiomas

  1. MAYARA diz:

    TENHO INTERESSE EM SER ALUNA, GOSTARIA DE SABER SOBRE VALORES E DISPONIBILIDADE DAS AULAS AOS SABADOS

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *