Astrologia: como falar os signos em inglês

Diversas pessoas acreditam que a posição dos astros no momento exato que você nasceu diz muito sobre você, sua personalidade e até o jeito como se comporta. E você, também gosta de astrologia?

O Sol acabou de entrar em Virgem, por isso vamos aproveitar essa oportunidade para aprender o vocabulário que utilizamos em inglês para falar sobre signos, ascendentes e afins! Bora?

Ao falar seu signo (sign), você deve colocar o artigo “a” na frente. Por exemplo, quando quisermos falar “Eu sou de peixes”, dizemos “I’m a Pisces” – com o signo em letra maiúscula também.

E na hora de dizer o signo ascendente? Na língua inglesa, o mais comum é falar “rising sign”, embora “ascendent sign” também seja usado.
What’s your rising sign? – Qual é seu signo ascendente?
It’s Aries – É áries

Confira a lista inteira dos signos e demais palavras relacionadas ao tema:
Áries: Aries
Touro: Taurus
Gêmeos: Gemini
Câncer: Cancer
Leão: Leo
Virgem: Virgo
Libra: Libra
Escorpião: Scorpio
Sagitário: Sagittarius
Capricórnio: Capricorn
Aquário: Aquarius
Peixes: Pisces
Signo: Sign
Signo ascendente: Rising sign
Horóscopo: Horoscope
Astrologia: Astrology

Agora que você já conhece os termos em inglês, que tal chamar seus amigos para conversar sobre astrologia e características de cada signo no idioma também? Fique ligado que em breve teremos outras curiosidades aqui no nosso blog.

Idioma é uma questão de conexão

Nossa metodologia exclusiva é desenvolvida para nativos da língua portuguesa, priorizando a conversação e as individualidades de cada aluno. Para nós, o idioma deve ser uma questão de conexão e, nunca uma barreira. Vamos aprender juntos?
Conheça a unidade mais próxima de você.

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *