Como é estudar na KNN Idiomas? Aluna compartilha sua experiência

A KNN Idiomas de Bacacheri (Curitiba – PR) foi a unidade que apareceu inesperadamente na vida da analista de comércio exterior Ana Paula Moraes, 26 anos, durante uma ação comercial realizada na cidade. 

Na oportunidade, a jovem formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) foi contemplada por uma bolsa de 45% para estudar qualquer idioma. Entre inglês e espanhol, ficou com a segunda opção e não se arrependeu.

Ana Paula nunca havia pensado em estudar o idioma, mas se considerava uma falante intermediária antes de começar as aulas do livro 1. “Muita gente acredita que fala espanhol pela similaridade com o português. Descobri que não sabia nada. Só fala espanhol de fato quem estuda”, destaca.

Antes mesmo de concluir todos os módulos, Ana interrompeu o curso durante um mês para realizar um intercâmbio na cidade de Málaga, ao sul da Espanha. Ela relata que mesmo faltando alguns conteúdos dos livros finais, não teve dificuldades de comunicação.

Após três anos estudando na KNN de Bacacheri, a aluna conquistou seu certificado de nível profissional do idioma. Sobre a alegria de ter concluído os estudos e toda a experiência, ela comemora. “Foi um presente! Trouxe para minha vida pessoas incríveis, me levou a lugares encantadores e me proporcionou experiências emocionantes. Só tenho a agradecer!”, enfatiza.

Faça como a Ana, dê o primeiro passo e defina o seu futuro. São 500 unidades KNN espalhadas pelo Brasil, conheça a mais perto de você.