Aperte o play! Conheça filmes e séries para aprender espanhol disponíveis na Netflix

Já passou várias horas assistindo Netflix que não viu o tempo correr? Aposto que sim! Agora a gente vai te dar motivos de sobra para se jogar no sofá, preparar um balde pipoca e ficar em frente à TV sem peso na consciência. E o melhor, você ainda vai poder praticar e aprender espanhol.

Quem disse que estudar outro idioma deve ser chato? Os filmes e séries são grandes aliados de quem deseja aprender e praticar, ainda mais quando se tem a Netflix à disposição em qualquer momento do seu dia. É uma oportunidade que você tem de passar pelo menos 30 minutos de pura imersão, em contato direto com a língua.

Que tal assistir alguns filmes e séries em espanhol para não deixar tudo que você já aprendeu ficar enferrujado? Preparamos uma lista com sete sugestões para aprender espanhol. E o melhor, todas as nossas dicas estão disponíveis na Netflix.

Ficou curioso né? Então, aproveite seus finais de semana e vamos lá!

Filmes

Um Contratempo

O filme conta a história de Adrian Doria, um empresário de sucesso casado com esposa e filho. Mas vê seu mundo e império ruírem após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel. Então ele decide contratar a melhor advogada da Espanha para descobrir como acabou sendo suspeito do homicídio.

Ano: 2016

Classificação: 14 anos

Duração: 1h 46min

Gênero Netflix: Thrillers estrangeiros

Estrelando: Mario Casas, Ana Wagener e José Coronado

 

O Bar

Tudo segue tranquilo em um bar no centro de Madri, com várias pessoas tomado café da manhã como um dia qualquer. Mas, de repente um dos clientes é atingido por um tiro na cabeça em frente ao estabelecimento. O medo e a tensão invadem o local, com todos presos já que temem sair e também serem mortos. A medida que o pânico se instala e a contagem de corpos aumenta, começam a agredir uns aos outros. Fica o questionamento, a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto o lado de fora.

Ano: 2017

Classificação: 16 anos

Duração: 1h 42min

Gênero Netflix: Thrillers estrangeiros

Estrelando: Blanca Suárez, Mario Casas e Carmen Machi

 

O Poço

O longa conta a história de Goreng, um homem que está em uma prisão vertical. Os presos são separados por níveis e as refeições chegam no primeiro andar por meio de uma plataforma. Quem está abaixo vai se alimentando das sobras, ou seja, quanto mais fundo, piores são os restos de comida. É uma luta pela sobrevivência e também uma oportunidade de solidariedade. 

Ano: 2019

Classificação: 18 anos

Duração: 1h 34min

Gênero Netflix: Thrillers estrangeiros

Estrelando: Iván Massagué, Antonia San Juan e Zorion Eguileor 

 

Séries

Elite

Após um terremoto destruir uma escola pública na Espanha, três jovens são enviados para uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite. A diferença e o conflitos entre classes sociais acaba levando a um assassinato. Mas fica o questionamento no ar, quem está por trás do crime?

Ano: 2018 – atual (3 temporadas)

Classificação: 18 anos

Gênero Netflix: Séries Espanholas

Estrelando: Danna Paola, Itzan Escamilla e Miguel Bernardeau

 

Ingobernable

Uma mulher determinada e idealista, a primeira-dama do México Emilia Urquiza é capaz de matar o presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos. No entanto, começa a suspeitar de seu marido e a descobrir a verdade.

Ano: 2017 – 2018 (2 temporadas)

Classificação: 16 anos

Gênero Netflix: Novelas sobre crimes

Estrelando: Kate del Castillo, Eréndira Ibarra e Alberto Guerra

 

Narcos

Baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos, retrata a vida e a morte de Pablo Escobar, um dos maiores narcotraficantes do mundo. Ele também era conhecido por ser um homem de família e reverenciado pela população mais pobre como um tipo de Robin Hood.

Ano: 2015 – 2018 (3 temporadas)

Classificação: 16 anos

Gênero Netflix: Séries de ação e aventura

Estrelando: Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook

 

La Casa de Papel

Oito ladrões invadem a Casa da Moeda da Espanha com o plano de rouba dois bilhões de euros. Agora, a gangue precisa lidar com reféns, além da polícia que fará de tudo para que o crime fracasse. Será o maior roubo da história ou apenas uma missão em vão?

Ano: 2017 – atual (3 temporadas)

Classificação: 16 anos

Gênero Netflix: Séries Espanholas

Estrelando: Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Itziar Ituño

 

Agora que você conhece filmes e séries para todos os gostos, não tem mais desculpas para fugir de aprender. Aproveite também e intensifique seus estudos com o curso de espanhol da KNN Idiomas. 

Nossa metodologia exclusiva é desenvolvida para nativos da língua portuguesa, priorizando a conversação e as individualidades de cada aluno. Para nós, o idioma deve ser uma questão de conexão e, nunca uma barreira. Vamos aprender juntos?

Conheça a unidade mais próxima de você.

Escrito por: Time KNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *