Confinada em um sítio, aluna se diverte com as aulas online na quarentena

A quarentena tem sido difícil para todo mundo. Entretanto, mesmo em momentos complicados, ainda se pode tirar experiências inusitadas. É o caso da aluna Beatriz Honorato, da KNN de Dourados (MS). Desde que a pandemia começou, a acadêmica de Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está confinada na região de Nova Andradina, zona rural da metrópole sul mato-grossense, em um sítio dos seus pais.

Para ter acesso às aulas online do ambiente virtual KNN At Home, a estudante do Book 2 já passou alguns perrengues por conta da má conexão de internet da sua localização, mas isso não foi motivo de desistência. “Há lugares específicos aqui que pega o sinal de internet. Já fiz aulas no meio do pasto, em cima do cavalo. Aula da KNN é assim! Por ser um método muito autêntico, eu prezo muito por não faltar”, conta.

Confira o vídeo:

Angelo de Oliveira e Samara Sartor, proprietários da escola que atualmente possui 400 alunos matriculados, comemoram a empolgação de Beatriz e de outros estudantes que não perdem sequer uma aula dos cursos.

“Tudo nessa pandemia foi um grande aprendizado! Por incrível que pareça, ganhamos muito na percepção dos pais em relação à qualidade do nosso serviço. Ao acompanharem ao vivo as aulas dentro de casa, viram o quanto é eficiente nosso método de ensino”, destaca Samara.

KNN AT HOME

A KNN At Home recria o método de ensino da KNN Idiomas em um ambiente digital com estilo de uma escola da rede. Desenvolvido através de um software que proporciona a conexão aluno-professor em tempo real, o projeto conta com os mesmos professores KNN – treinados e capacitados com método exclusivo – além de material didático moderno e atualizado, conteúdos complementares para estudo on demand e suporte completo durante as aulas.

De acordo com Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas, a plataforma atende às necessidades e expectativas dos alunos em relação ao que era contemplado em salas de aula e dá suporte ao franqueado em questão de controle e gestão das aulas à distância. “Mesmo que a necessidade tenha sido urgente e tenha nos pego de surpresa, nos preocupamos em oferecer um suporte de alto nível, cumprindo com a expectativa do padrão de qualidade da marca”, avalia.