Carregando...

Carregando...

O Canadá que fala francês

Muitas pessoas não fazem ideia da influência francesa no Canadá, essa terra repleta de surpresas pode ser um destino incrível para praticar o seu francês e o inglês ao mesmo tempo!

Mas como aqui o assunto é a língua de Napoleão, nós da KNN separamos 7 lugares incríveis onde se pode falar francês! Confira:

Toronto

O multiculturalismo de Toronto é algo surpreendente, a maioria dos cidadãos de Toronto é imigrante ou filho de imigrantes. Com isso, além de tornar o lugar único, o contato com diversas tradições e culturas fazem você aproveitar um verdadeiro mosaico cultural.

Na cidade onde ser diferente é o normal, locais como Little Italy, Chinatown, Greektown, Little India ou Roncesvalles Village (também conhecido como Little Poland) são lugares incríveis que te proporcionam uma volta ao mundo, apenas a alguns quarteirões de distância.

Montreal

Montreal é um dos lugares mais interessantes do Canadá, principalmente para os que querem uma experiência diferenciada na educação. Montreal tem institutos de ensino que acolhem os alunos estrangeiros e proporcionam uma vivência diferenciada da cultura local. A principal cidade da província de Quebec respira inovação e respeito, e nela a cidade subterrânea, o Marché Jean-Talon e a Basílica de Notre-Dame são lugares que você precisa conhecer quando passar por lá.

Winnipeg

A terceira cidade mais fria do mundo, Winnipeg, é a capital da província de Manitoba. Essa pérola canadense enfrenta temperaturas médias abaixo de zero em boa parte do ano, contrastando com verões bem quentes (que chegam a 30 ºC). Alguns dos lugares como The Forks, o Fort Whyte e a Winnipeg Art Gallery, você não pode deixar de visitar quando estiver por aquelas bandas.

Halifax

Halifax é um local diferente do que se espera do Canadá, a capital da Nova Scotia, conta com uma grande população de universitários em uma cidade grande com charme de pequena. É um lugar que consegue ser animado e tranquilo ao mesmo tempo, e na sua estadia por lá é interessante visitar o Museu Marítimo do Atlântico, a charmosa Peggy’s Cove e a Cidadela de Halifax.

Moncton

Moncton é o lugar para se visitar em New Brunswick, a Hub City, é uma região importantíssima e referência no transporte ferroviário para as províncias marítimas. Sua economia diversificada com tecnologia da informação, transportes e educação sendo protagonistas, por lá é muito legal conferir o Tidal Bore, o Magnetic Hill Zoo e o Centennial Park.

Edmonton

Um pedaço encantador do Canadá. Edmonton é referência cultural, educacional e governamental. Além disso, recebe inúmeros eventos de relevância mundial, fazendo com que a cidade ganhe o apelido carinhoso de Festival City. Ao visitar a principal cidade de Alberta, sempre é bom conferir o West Edmonton Mall, o Fort Edmonton Park e a Art Gallery of Alberta.

Cape Breton

Cape Breton é uma ilha que ficou famosa recentemente por oferecer trabalho e terra para a população que quisesse viver por lá.  Situada no nordeste da Nova Escócia, a pequena ilha é uma fonte de sossego para aqueles que buscam uma vida tranquila.

Alguns dos lugares mais incríveis para visitar por lá é o sítio histórico nacional Alexander Graham Bell, o Cabot Trail e Highlands National Park.

Para aproveitar o melhor do Canadá vem para KNN Idiomas! Onde você é preparado para se conectar com esse e outros dos melhores destinos turísticos do mundo!

Pesquisa