NEWS
KNN IDIOMAS RECEBE PRÊMIO MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL
26/06/2019

A entrega do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019 foi realizada na noite desta terça-feira, 25 de junho, em São Paulo. Pequenas Empresas & Grandes Negócios premiou as redes que atingiram a excelência, ou seja, que alcançaram o conceito cinco estrelas. A KNN Idiomas foi uma delas, que subiu ao palco para receber o título na maior premiação do setor de franchising do país.

Representando a rede, o prêmio foi recebido pelos franqueados do município de Cruzeiro (SP), Jonatas Detimermane e Monique Bueno. “Tivemos a honra de representar a KNN Idiomas neste evento tão importante para o mercado de franquias brasileiro. Gratidão define o que estamos sentindo por fazermos e sermos parte desta história. Isso é só o começo!”, ressalta Jonatas. As empresas homenageadas estarão presentes no anuário de melhores franquias edição 2019/2020, que chegam às bancas a partir desta quarta-feira, 26 de junho.

Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo, realizadora da premiação, iniciou o evento dizendo que esse anuário pode ser descrito como um gibi de super-heróis. "Ele reúne mais de 200 páginas com uma turma que encarou e venceu a pior recessão econômica da nossa história. Se o país andava de lado em 2018, as franquias cresceram 7% em relação ao ano anterior. E esse ano, apesar de tudo, a previsão é de outro crescimento expressivo. São os super-heróis do empreendedorismo. Parabéns!"

A KNN Idiomas tem muito a comemorar. A rede cresceu 380% em menos de dois anos, mesmo em meio à crise. Com apenas cinco anos de história no mercado de franchising, a empresa já posiciona entre as cinco maiores do segmento de idiomas do país.

As redes participantes foram previamente avaliadas e ranqueadas por meio de pesquisa feita pela Serasa Experian que media, entre outros quesitos, o nível de satisfação de seus franqueados. O evento é realizado anualmente pelo PEGN e Editora Globo.

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS