Carregando...

Carregando...

Happy New Year!

O ano está acabando e comemorar a chegada do Ano Novo é uma tradição mundo afora, conheça alguns costumes que os estadunidenses seguem neste dia especial:

Auld Lang Syne

À meia-noite essa canção escocesa costuma ser cantada em “nome dos velhos tempos”, nela é falado sobre amizades e ciclos que terminam e novos que começam, remetendo ao ano que se encerra.

Midnight’s kiss

O beijo da meia-noite é um rito que nunca perde seu legado nos Estados Unidos. É durante a queima de fogos que as pessoas se beijam. As raízes dessa tradição estão nos festivais antigos de Saturnália, onde ao final da celebração de Natal costumava-se compartilhar um beijo.

Comer feijão 

Os estadunidenses acreditam que comer feijão-fradinho traz boa sorte e riqueza. Ainda durante o preparo do feijão é colocado uma moeda nova e a pessoa que a encontra em seu prato é a pessoa mais sortuda! Adicionar verduras da cor do dinheiro também significa ter um ano novo próspero.

Times Square Ball

Na virada do ano, sempre no fim da festa, uma bola iluminada, semelhante a uma bola de discoteca, desce da cobertura do edifício One Times Square mais de 40 metros por meio de um mastro em 60 segundos de pura magia.

 

Seja onde for seu destino nas festas de final de ano, a KNN com certeza tem um idioma para você se conectar em qualquer lugar do mundo.

Pesquisa