Carregando...

Carregando...

Conheça o Canadá: lugar de temperatura gelada e povo afetuoso

Viajar para o Canadá é garantia de uma experiência incrível, seja pelas paisagens encantadoras, ou pelas aventuras de bike, com certeza o destino vale cada segundo da viagem. Além da facilidade de obter o visto, os canadenses são muito hospitaleiros e gentis, o que leva os turistas a conhecer o país regido pela Rainha Elizabeth II. Ah, vale lembrar que os idiomas falados por lá são o inglês e o francês.

Vamos te mostrar cinco lugares para colocar no seu roteiro de viagem e visitar no Canadá:

Stanley Park

Localizado em Vancouver, é considerado um dos mais belos do planeta, sua natureza rara e extraordinária encanta qualquer um que o visite. São quase 400 hectares de trilhas desafiadoras que dão vista para a ponte Lions Gate. 

Se você pensa em fazer uma excursão pela cidade, não deixe de visitar o Vancouver Aquarium ou fazer um passeio ciclístico. 

Whistler Mountain Bike

Conhecido como templo do mountain bike, a simplicidade do local e as montanhas nevadas, são o que mais atraem turistas para conhecer a região, além claro das pessoas afetuosas que dão um toque aconchegante ao lugar. Para os amantes de aventura, esta é uma parada obrigatória ao visitar Whistler.

Museu Real da Colúmbia Britânica

Pra quem é apaixonado por história, esse é o lugar ideal para fazer uma visitinha. O museu conta com peças originais do período anterior à colonização do país, quando ali habitavam os povos primitivos. O lugar encanta pela  riqueza da arte e o respeito dos canadenses por  seus antepassados.

Basílica de Notre-Dame

Montreal possui uma Basílica tão bela quanto a que fica em Paris. O local chama atenção pela arquitetura monumental, e pelos traços marcantes do romantismo, repleto de muita história. Com certeza, você ficará maravilhado com a beleza e riqueza de detalhes. Lembrando que o passeio pode ser feito acompanhado por guias turísticos fluentes em inglês e francês.

Myra Canyon Park

Já deu pra notar que o Canadá é um misto de história e aventuras, e neste parque não seria diferente. Fica na região de Kelowna, na Colúmbia Britânica, são 18 pontes e 2 túneis que atravessam a região montanhosa, comumente apreciado por turistas em passeios de bicicleta. As pontes foram construídas manualmente, no fim do século XIX, nas paredes de um enorme canyon.

Deu vontade de viajar agora mesmo, não é? Com os cursos da KNN você estará preparado para explorar esse e outros lugares do mundo.

Pesquisa