NEWS
KNN IDIOMAS ENCERRA O ANO COM MAIS DUAS UNIDADES NO PARANÁ
Publicado em 18/12/2015

A inauguração das escolas está prevista para fevereiro de 2016.

Superando as expectativas de expansão pelo país, a KNN Idiomas fecha o ano de 2015 com chave de ouro. As cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco, no Paraná, iniciarão 2016 com escolas KNN, somando três unidades espalhadas pelo Estado.

"A marca está sendo muito bem aceita e estamos tendo uma grande procura de pessoas querendo abrir sua própria franquia. A KNN Idiomas tem um grande potencial de crescimento e vem proporcionando aos franqueados ampla satisfação financeira", afirma Jefferson Matizonkas, diretor da KNN Idiomas. Em apenas dois meses de atuação no Estado, foram concluídas três novas adesões e muitos outros interessados em começar o próprio negócio em 2016. A expectativa da marca no Estado é de adquirir, no mínimo, mais 20 unidades KNN até o final do ano que vem, e claro, sempre querendo superar as metas estipuladas.

KNN IDIOMAS

Em 2004, a KNN Idiomas entra no mercado trazendo ao aluno uma metodologia focada no aprendizado eficiente e prático para o dia-a-dia. A KNN (cuja sigla significa Knowledge Now) consiste em apresentar conteúdo direcionado ao que o aluno precisa aprender a cada aula, conhecimento este que vai possibilitando a evolução constante e gradativa em fluência e vocabulário. E o resultado não poderia ser outro: aprendizado rápido em menos tempo. Seja você também um franqueado KNN Idiomas. Entre em contato, ligue: (47) 2033.1310 ou acesse nosso site: www.knnidiomas.com.br.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS