NEWS
EX- FUNCIONÁRIAS DA KNN IDIOMAS REALIZAM SONHO E ABREM FRANQUIA NO OESTE DE SC
Publicado em 17/12/2015

As sócias foram pioneiras na cidade de Chapecó e buscam expandir ainda mais a escola



A KNN Idiomas se tornou referência para quem quer ter seu próprio negócio com qualidade e sucesso. A escola cresceu de tal forma no Estado de Santa Catarina que mais oito estão para ser inauguradas até o final do ano, totalizando 32 unidades. Vanusa Lima e Carla Silva, duas ex-funcionárias da KNN Idiomas, adoram a escola e seu método de ensino, tendo o sonho de abrir sua própria franquia. "Nós amávamos o nosso trabalho e tínhamos esse sonho. Nossa maior expectativa é fazer com que a KNN seja cada vez mais conhecida em todo o Brasil, sendo assim, optamos pela região oeste, onde fomos pioneiras".

Segundo a franqueada, Vanusa Lima, a cidade de Chapecó foi escolhida por ser considerada promissora. A escola já está tendo uma aceitação positiva no município. Assim que abriu as portas, no início de novembro, as pessoas já foram procurar saber como funcionava e alguns já garantiram suas matrículas. Para começar o ano de 2016 com o pé direito, Vanusa pretende atingir o máximo de pessoas para que conheçam o grande diferencial da KNN. "Usamos uma estratégia onde iremos participar de feiras, corridas ciclísticas, escolas (particulares, municipais e estaduais), CTG’S, comércios em geral, entre outros".

Além de possuir como um grande diferencial a metodologia, onde a conversação é imediata, a KNN Idiomas é conhecida pelo bom atendimento ao público, pois, segundo Vanusa, tratar bem o cliente e primordial. "Além de possuirmos todas essas qualidades, também oferecemos o transporte gratuito. Quem vem estudar na KNN Idiomas não se arrepende".

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS