NEWS
A HORA É AGORA. VENHA APRENDER INGLÊS COM QUALIDADE EM MENOS TEMPO
Publicado em 26/11/2015

Intensivo KNN Idiomas acontece no mês de janeiro e faz com que o aluno saia falando inglês em apenas um mês



Atualmente, saber um segundo idioma é imprescindível para se destacar no mundo dos negócios e na vida pessoal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam não achando um tempo para se dedicar a aprender uma segunda língua. Pensando nisso, a KNN idiomas abriu vagas para o intensivo de inglês do mês de janeiro para pessoas com mais de 15 anos.

As vantagens de se fazer um curso intensivo de inglês é que o estudante aumenta o tempo de contato com a língua. Com a metodologia voltada para a conversação, o aluno consegue fazer seis meses de aula em apenas um. Nos cursos regulares a média semanal é de 2 a 4 horas por semana. Já nos cursos intensivos, a carga horária é o dobro disso, sendo de segunda a sexta-feira, duas horas por dia, fazendo com que o aluno expresse seu inglês de forma mais natural.

A gerente da unidade de Itapema, Geiza Boeira, já fez as aulas de intensivo e indica para aquele aluno que quer aprender um inglês de qualidade em pouco tempo.

"Eu mesma fiz intensivo do primeiro e do segundo livro e achei maravilhoso. Fiz em dois meses o que eu levaria um ano. O mais legal é que esse contato não se restringe apenas a sala de aula, pois o aluno terá tarefas de casa para fazer, atividades de listening, terá que escrever, ler e tudo mais, precisa se dedicar muito nesse período”, afirma Geiza.

Entre em contato conosco e faça sua aula de intensivo. Telefones das unidades disponíveis em nosso site: www.knnidiomas.com.br


Depoimentos de alunos que fizeram intensivo KNN Idiomas


Larissa dos Santos, 16 anos.

"Eu acho o intensivo de inglês da KNN Idiomas de grande valia, pois você pode estar em contato com o inglês todos os dias da semana, isso ajuda a memorizar e pegar os conteúdos com mais agilidade, além do fato de terminar seu curso mais rápido. Um exemplo de que o intensivo é ótimo, é que antes eu tinha que transformar a frase em português na minha mente para depois responder, agora não, eu ouço e respondo automático, é ótimo".


Rafael Pacheco Gomes, 30 anos.

"Se eu pudesse dar nota mil para o intensivo da KNN Idiomas eu daria, com certeza, pois utiliza um método muito prático, rápido e objetivo. Obtive resultados excelentes. As aulas diárias mantiveram o conhecimento aceso em mim por todo o mês, a ponto de não esquecer jamais. Agradeço a KNN por ter esse sistema que tanto me ajudou e acelerou meu processo de aprendizagem. Pode me esperar para o book Three que com certeza farei um novo intensivo".


Anna Karina N. de Lima, 37 anos.

"Para mim, o intensivo foi muito bom porque tive a oportunidade de estar em contato com a língua inglesa todos os dias, além de poder adiantar uma etapa. O intensivo exige um pouco mais de dedicação, o que em minha opinião é muito válido no processo de aprendizagem".

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS