NEWS
KNN IDIOMAS INAUGURA MAIS UMA FRANQUIA EM JOINVILLE
Publicado em 21/09/2015

Um dos objetivos da KNN idiomas desde o início da sua fundação em 2004 é conquistar o território catarinense com muito trabalho e eficiência, e está no caminho certo. A cidade de Joinville inaugurou no mês de agosto a sua terceira unidade no bairro Saguaçu e já mostra que será um grande sucesso.

De acordo com a franqueada da escola, Selma Luciano, o Método da KNN Idiomas está sendo muito bem aceito pelos clientes, visto que todos querem aprender um idioma de forma rápida e objetiva. "Vejo que a KNN oferece isso aos alunos. Desde a primeira aula saem falando de forma natural. Também há um progresso a cada aula e isso torna o método eficaz. O aluno não 'perde' tempo, o professor dinamiza a aula para que haja desenvolvimento da fala".

Há pouco mais de um mês a todo vapor, a KNN Idiomas já está com a sua equipe formada e com as atividades de busca de clientes ativa, contando atualmente com mais de 40 alunos. "Está sendo bem produtivo, pois a aceitação do método está muito boa, sem contar com nossas instalações que são excelentes e em endereço privilegiado. Nossa expectativa é de chegar a 200 alunos até dezembro desse ano".

Inglês é importante, sim!

A Língua Inglesa é de total importância nos dias atuais, visto que, cada dia mais há necessidade de falar uma segunda língua para que se consiga uma comunicação mais eficaz com outros países. Preocupados com seus filhos, os pais estão cada vez mais cientes de que um segundo idioma é de suma importância para o futuro deles. As empresas também estão exigindo de seus colaboradores um idioma, normalmente o inglês, por ser uma língua universal e facilitar a comunicação no mundo globalizado.

SOBRE A KNN IDIOMAS

Com um padrão de ensino especialmente formatado, a KNN Idiomas possui uma metodologia eficiente, fácil, prática e rápida para aprender a falar Inglês ou Espanhol. Só em Santa Catarina são 14 unidades espalhadas pelas cidades de Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Tijucas, Brusque, Navegantes, Joinville, Florianópolis, Balneário Piçarras, São José, Palhoça e Blumenau.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS