NEWS
PALESTRAS E VISITA TÉCNICA MARCAM O SEGUNDO DIA DO ENCONTRO DE FRANQUEADOS
Publicado em 04/08/2015

O segundo dia do Encontro Nacional de Franqueados reservou aos participantes momentos em que puderam conhecer os procedimentos tanto na teoria quanto na prática. Na sexta-feira (31/7|)|, o dia começou com a palestra do Consultor de Campo, Paulo Búbola, que destacou a importância do franqueado conhecer todas as funções e também colocar a "mão na massa" para que o negócio dê certo. "Não basta ser dono do negócio, é preciso entender todos os procedimentos na prática juntamente com os colaboradores", afirma.

Na sequência, o consultor de Campo Rafael Pereira deu dicas de como o franqueado pode chegar ao sucesso, destacando o trabalho do consultor de campo. "Dedicação integral para estar a par de todo os trâmites da escola é um diferencial para a obtenção de resultados", disse.

Para encerrar a primeira parte dos trabalhos no período da manhã, o franqueado da KNN Itajaí, Emerson de Souza, falou sobre o funcionamento do sistema administrativo da escola, no qual enfatizou melhores práticas para uma boa organização deste setor.

Já no período da tarde, o consultor de campo Emilson Xavier focou em apresentar novas estratégias para captação e alunos e ressaltou: "Não podemos abordar empresas, escolas ou clientes em potencial com a mesma estratégia. É preciso pensar de maneira individual cada abordagem. Para isso, planejamento faz toda a diferença", afirma.

A sexta-feira terminou com a visita técnica às unidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes e Brusque, que teve o intuito de apresentar como funciona a estrutura de algumas unidades. Assim os participantes puderam anotar sugestões e práticas de funcionamento.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS