NEWS
TODOS OS SETORES DE UMA FRANQUIA PRECISAM TRABALHAR EM CONJUNTO
Publicado em 31/07/2015

1º dia do Encontro Nacional de Franqueados KNN Idiomas debate estratégias de processo nos setores comercial e pedagógico e maneiras de como unir força para obter um bom resultado.

Palestras sobre estratégias comerciais, mercado de trabalho e setor pedagógico marcaram o primeiro dia do Encontro Nacional de Franqueados KNN Idiomas. O evento ocorre até sábado (01) no Hotel Villa do Mar e reúne franqueados dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

No período da manhã, a Gerente Comercial da KNN Balneário Camboriú, Lílian Foster, trabalhou relacionamento entre escola e aluno, enfatizando o quanto é importante setores pedagógico e comercial trabalharem juntos para fidelizar o cliente. “Sempre devemos atentar para a forma correta de falar com o aluno que também é nosso cliente. E para isso, treinamento constante faz a diferença na hora de reverter uma situação a seu favor”, destaca.

No período da tarde, o diretor pedagógico responsável pela expansão da franquia, Jefferson Santos, falou sobre o setor pedagógico enfatizando não apenas o perfil do coordenador, mas como proceder em um treinamento e outros aspectos que auxiliem no exercício da função.

"A função de coordenador requer um perfil de líder, mas muitos não nasceram prontos. Isto não os impede de exercer uma função. Estes sim podem ser treinados e orientados para desenvolver um trabalho de excelência dentro da unidade franqueada", afirma.

Jefferson também reforçou a importância do coordenador estar em sintonia com diversos departamentos da franquia para potencializar o relacionamento entre escola e aluno. "O coordenador deve conhecer peculiaridades de cada fase de aprendizado, desde o primeiro livro até os livros de formação, mas também deve estar próximo de outras áreas da escola para facilitar a resolução de questões da melhor maneira", afirma.

Até sábado, o encontro ainda abordará temas envolvendo comunicação, marketing, sistemas, e visita técnica.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS