NEWS
KNN PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO SELO SOCIAL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Publicado em 11/06/2015

Mais do que mudar o mundo, que tal começar a contribuir com mudanças na cidade onde vive? É apoiando esta causa que a KNN Idiomas participou do lançamento do Selo Social em Balneário Camboriú. A escola já vem tendo uma participação ativa no projeto na cidade de Itapema, onde está se mobilizando para fazer a diferença no município.

O evento ocorreu na última semana, na Faculdade Avantis, instituição articuladora do projeto no município, e contou com a presença de mais de cem convidados, incluindo representantes de todos os três setores da sociedade: empresas privadas, entidades sociais e órgãos públicos.

Lilian Foster, gerente comercial da KNN Balneário participou do encontro e acredita que iniciativas, como o projeto Selo Social, proporcionam um impacto direto no município. "Empresas e entidades como um todo devem apostar em ações que fomentem o desenvolvimento local. Muitas vezes, questões a serem sanadas estão em nossa porta e atitudes inovadoras possibilitam um ótimo resultado nesse sentido", afirma.

A coordenadora geral, Silvana Alves, também está satisfeita com a participação da KNN no projeto. "Estamos muito motivados. O resultado, claro, perceberemos ao longo do processo, mas será fundamental para adequarmos e melhorarmos a cada dia nossas ações sociais", pontua.

Sobre o Selo Social

Idealizado pelo Instituto Abaçaí, o Selo Social é um certificado concedido a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demonstrem Compromisso Social com o município em que atua. Durante o período de certificação, as empresas passam por capacitação e os setores se mobilizam por meio dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS