NEWS
KNN IDIOMAS FIRMA PARCERIA E É UMA DAS INVESTIDORAS DO PROJETO SELO SOCIAL EM ITAPEMA
Publicado em 26/05/2015

De que forma você está contribuindo para o desenvolvimento da sua cidade? É essa conscientização que o Selo Social vem promovendo na cidade de Itapema. O projeto, cujas ações são desenvolvidas pelo Instituto Abaçaí, certifica empresas, órgãos públicos e entidades que promovam projetos sociais para o desenvolvimento social local. E é por apostar em iniciativas locais que a KNN Idiomas firmou parceria e é uma das investidoras no projeto.

Segundo a gerente geral da KNN Idiomas Itapema, Geiza Boeira, as empresas devem cada vez mais se mobilizar e apoiar iniciativas que visem desenvolver o município. “Em alguns momentos, os recursos são direcionados em projetos que contemplem uma ampla região - e sabemos o quanto é válido- mas as empresas de uma forma geral não podem esquecer que é no município em que atuam que muitos problemas podem ser sanados, se houver investimentos. Por isso temos apoiado esta causa”, afirma.

Além de investidora, a KNN Idiomas também será uma das empresas participantes, que posteriormente enviarão projetos a serem avaliados para a obtenção do selo. “Colocar a mão na massa e ver na prática o quanto um projeto pode mobilizar e desenvolver uma localidade nos motiva a buscar melhorias constantes. O mínimo pode fazer uma grande diferença no resultado ao longo de um ano”, destaca Geiza.

As organizações apoiadoras e inscritas no Selo Social participarão de capacitações direcionadas ao setor que atuam, no qual conhecerão melhor os “8 Jeitos de Mudar o Mundo” (os chamados Objetivos de Desenvolvimento do Milênio- ODM, criados pela Organização das Nações Unidas – ONU) e seus indicadores. Além disso, aprenderão o passo a passo de como elaborar um projeto social, relatórios e ferramentas que possibilitem avaliar os impactos sociais das ações. A próxima reunião ocorrerá no dia 03/ 06.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS