NEWS
SEGMENTO DE EDUCAÇÃO CRESCE 3,8% NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2018
26/11/2018

O setor de franchising segue demonstrando sua força. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias faturou R$ 44,4 bilhões no 3º trimestre deste ano, contra R$ 41,8 bilhões registrados no mesmo período de 2017. O segmento de serviços educacionais também registra resultados positivos: houve um crescimento de 3,8% dentro do mesmo período.

Em nota para o Portal do Franchising, o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, afirma que “para manter seu crescimento, o franchising brasileiro intensificou sua busca por eficiência e novas soluções, o que se traduziu na procura por novos formatos, perfis de público e mercados”.

A KNN Idiomas encerrará o ano com o maior índice de crescimento de sua história: a empresa superou a meta de 250 unidades já no início de novembro, crescendo 380% somente em dois anos. Agora, a KNN projeta ter 400 unidades em operação até o fim de 2019 e quer ser a maior rede de idiomas do país dentro de cinco anos.

Investir em uma franquia KNN é uma opção segura para quem deseja ser dono do próprio negócio. Existem modelos que vão desde conversões de escolas de idiomas independentes até onde o franqueado abre sua unidade do zero. A rede oferece suporte em todos os aspectos necessários para a composição de uma escola: administrativo, marketing, comercial e pedagógico, de modo que o franqueado e sua equipe estejam aptos a operar sua unidade com êxito.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS